ain Escreveu:
Qual é thunder "viadesco" ¬¬ to tentando ajudar a moral dos free pq tem muita gente falando q free é poca merda mas poca merda é esses cara q PAGA mega vip e sai se axando pq tem 3 Demon ai vc fala pra ele: 2 tao na suas maos e a 3° se joga com ela infiada no ........... :X (nao é o q vcs tao pensando mentes poluidas!) ai ele vai la e perde pra um free ai fika la q nem um emo chorando pq perdeu pra um free e q o problema nao é ele q o problema é os itens q ele pago errado q ele qr tudo devolta...........
Eu ja cansei de matar mega vip com minha warrior q é reset.
olha o peximwar. vo abrir um post em taverna de qntos players ja perderam pra ele com ele usando um axe feito em blacksmith com o damage 90 - 100
se vai ver o post LOTAR DE GENTE.
e pra finalizar.
A Alone In The Dark vai voltar a ser o q era e bem melhor! isso eu te agarantio thunder

Afff cara ñ precisa esculachar o cara ñ!!!Quem falo q vc tava boilanu foi eu BGXD!!! =D
Falei isto por causa desta frase de emo sua:
ain Escreveu:
Força de um player nao esta nos seus itens! e sim no seu coração.
, e esta
ain Escreveu:
Pois qndo um Mega vip aprender a jogar com o coração e nao com os itens ai sim ele Podera ser considerado um bom player.
sem falar nesta daki
ain Escreveu:
pois qndo voce ama seu char voce faz com que ele esteja com voce a todo estante
Ao q comentei q vc podia ter usado umas palavras, digamos, + masculas!!
Tbm concordo o q manda no final e o cara gostar da classe q joga conhecer os minimos detalhes das suas skills esaber usa-las nos momento
certo!!Eu msm quando o cara diz ''Vc ganho de mim pq e mega'' me dexa profundamente irritado, ao q respondo:
''Posso ganhar de vc de arma PvP, ate msm sem arma nenhuma so no soco''!!Ser Mega ñ ganha jogo ser habilidoso sim!!