Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 12:07

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Ao povo que joga de Rogue e aos que conhecem sobre a classe
MensagemEnviado: 30 Out 2009 13:50 
Private
Private

Registado: 27 Out 2009 16:26
Estou postando aqui uma grande dúvida minha, e acredito talvez que seja de muita gente!!!!
Imagem
Essa é a imagem da Sword Laranja Main Hand e podem observar que aparecerá os status da dagger tbm!!!

Imagem
Essa é a imagem da Sword Laranja off hand...Baseiem-se nos status referente a daggers off hand.

Imagem
Essa é a imagem da Sword Verde one hand.

Imagem
Essa é a Sword Off hand verde.

Deixo aqui minha pergunta: Eu sei que existe uma diferença de 0.80 em relação ao Speed da dagger para com, o speed de uma Sword, porém, por quê as Swords além de estarem dando um grande Status de STR e Stamina, tbm estão dando de Agilidade?

Estou em dúvida em relação a isso!!!!! Pelos cálculos as duas daggers juntas estão dando 184 de Agilidade, e duas Swords juntas dando 204...Penso que deveria ser o contrário porque, dagger depende de bastante agi!!!!

Está ai o tópico para que haja uma boa comunicação entre todos para analisarmos essa situação!!! Sejamos compreesivos, e tenhamos a capacidade de opinar de maneira positiva para somar com o server!!!!

Att: Nytz

Assunto da Mensagem: Re: Ao povo que joga de Rogue e aos que conhecem sobre a classe
MensagemEnviado: 30 Out 2009 14:17 
Private
Private

Registado: 24 Mar 2008 19:01
Galera concordo com nytz pq uso a sword laranja incluse acho que se a sword verde da mas agi a laranja deveria ser igual
Mas deixo uma pergunta no ar mega dagger devia sim da mas agi pq rogue de dagger perdi um pouco de status referente stamina e str obrigado by:matanoobxd

Assunto da Mensagem: Re: Ao povo que joga de Rogue e aos que conhecem sobre a classe
MensagemEnviado: 30 Out 2009 14:22 
Private
Private

Registado: 27 Out 2009 16:26
Concordo plenamente!

MensagemEnviado: 30 Out 2009 17:38 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 27 Set 2007 23:42
Highscores: 13
axo eu q seja algum tipo de um nerf para os rogues q o dumau pensou
tp: se eles quizerem usar as habilidades q precisam de dagger, vão ter q ser um poko amis fracos
assim como ele ja fez com varios outros itens, é normal, tudo para balancear o server e torna-lo melhor

MensagemEnviado: 30 Out 2009 22:35 
Private
Private

Registado: 22 Jul 2009 10:02
Tu fala isso Pq A tua sword MEga... Num tem menos spell qe por exemplo um Axe qe os warrior usao...

Qeria dizer que concordo com o Nytz. E deixo aki minha duras criticas.Pois alem de terem mais dano... os rogues de sword ainda estao tento quaze que mais "dps".
E gostaria de acrescentar algo sobre as daggers. Me diz Pq Existem dagger. One-Main hand, e Off hand. Pq One-Main tem mais dano e As OFF's Tem Menos dano( isso esta correto nas Daggers Mega) So que ainda tem o MESMO Speed. Se eh OFF TEM qe ter menos Speed... Pois qlqr um sabe que a off tem qe ser Fast para voltar logo para o dano da Main. ( na Blizz existem ate daggers offs. com 1,4 de speed) E aki eh igual...

"PS: Plx Gm Cria Trown Vip ( pq eh triste ter qe usar bow) Rogue nao USA BOW.
"PS: Arruma o Dmg E crit DA EVISCERAT

att. Karakura

MensagemEnviado: 30 Out 2009 22:38 
Private
Private

Registado: 17 Jan 2008 21:20
Tambem entro no mesmo concensso do meu amigo Nytz.. pois é mais provavel que dagger possua mais agi que as de sword mais no caso do server esta totalmente contrario.! esperamos ainda sim uma ótima resposta para uma passiva solução deste pequeno problema que nós rougues daggers estamos enfrentando..! creio que estamos visando nao apenas nossos objetivos mais de todos os rougues do server que nao sao poucos, dentro em fim desse topico esperamos por uma resposta passiva em busca de melhoras no server..

By: kkroto..

MensagemEnviado: 31 Out 2009 09:35 
Private
Private

Lembrando qe Rogues Sao Creio eu As Classes que mais existao MEgas No sever...

MensagemEnviado: 31 Out 2009 10:58 
Private
Private

http://www.youtube.com/watch?v=jYW7fVPwyR0
Sobre a Questao da Eviscerat....
Num importa que eh um ALLY... Soh quero qe o dumau note... O Rogue nesse video sempre Usa Ambust depois Eviscerat...
Soh compare o dano. Sempre o dano da Eviscerat eh Maior que o da ambust.. Essa eh A prova de que a Eviscerat esta Bugada No DUMAU. POis se em cloth eu ja cheguei a rancar 13,5k na Ambust... No mesmo deveria rancar 12-14k na Eviscerat... O que nao acontece ( no max pega 5k no crit)
peço que olhe com carinho Dumau e resolva isso tmb.

MensagemEnviado: 31 Out 2009 19:14 
Sergeant
Sergeant

Registado: 10 Set 2009 17:10
Galera eu to loco ou tem haste em uma sword???

MensagemEnviado: 31 Out 2009 22:18 
Marshal
Marshal

Registado: 02 Dez 2008 22:19
Ðragon Escreveu:
Galera eu to loco ou tem haste em uma sword???

Qual o problema da haste na sword ? :shock:

Imagem

People change and promises are broken...

MensagemEnviado: 01 Nov 2009 21:31 
Sergeant
Sergeant

Registado: 10 Set 2009 17:10
Nenhum eh q tava doido no dia!!xD

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído