Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 11:40

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 

O que você achou da Area PvP?
Não gostei... 13%  13%  [ 3 ]
Falta rank (explicar porque, divida suas idéias com os outros) 33%  33%  [ 8 ]
Gostei !!! Ótima idéia ! 42%  42%  [ 10 ]
Sou noob, não entendi nada. rs 13%  13%  [ 3 ]
Total de votos : 24
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Area PvP.
MensagemEnviado: 24 Set 2009 01:29 
Knight-Champion
Knight-Champion

Registado: 08 Jun 2008 17:38
Pra não "sujar" os posts da area pvp com comentarios de certa forma inuteis, resolvi criar aki uma enquete e tb aproveitar pra parabenizar o Dumau e equipe pela ótima idéia q tiveram.

e todos os addons do 3.1.3 upados para 3.2 http://www.4shared.com/dir/23694570/ee1a4f66/AddOns_WoW_32.html
-
Assista meus videos no YouTube: http://www.youtube.com/user/kariciaamat e http://www.youtube.com/user/erikahera

Assunto da Mensagem: Re: Area PvP.
MensagemEnviado: 24 Set 2009 03:25 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
Gostei muito, só acho, como a Hera já comentou, faltou o record de achievements. Mas ta show de bola!

Parabéns Staff

MensagemEnviado: 24 Set 2009 10:13 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Registado: 16 Jun 2009 13:40
gostei , mais pode ficar melhor .

última vez editado por pyrrow s 24 Set 2009 10:52, editado 1 vez no total

MensagemEnviado: 24 Set 2009 10:21 
Game Master
Game Master

Registado: 01 Jul 2009 21:46
Link ta aki

area-pvp-f107.html

Imagem

MensagemEnviado: 24 Set 2009 10:40 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

editado : seria possivel fazer a apuração em menos tempo , acho um més muito tempo , poderia ser de 15 em 15 dias , pois as bgs vão lotar com certeza dai a pagina de posts vai ficar enorme e lotadona de ss , dai depois pra ver todas vai levar um tempo consideravel , poderia-se fazem em um espaço de tempo menor. tipo duas semanas do dai 1 ao 15 dai fecha e apura e na seguencia do dia 16 ao 30 , dai fecha e apura e vai indo nessa ordem.

última vez editado por pyrrow s 24 Set 2009 10:58, editado 1 vez no total

MensagemEnviado: 24 Set 2009 10:51 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

poderia se incluir os quesitos bases tomadas e bases defendidas tambem, assim os free poderiam ficar por lá assaltando e defendendo as bases enquanto os megas ( que com certeza faram isso ) ficam se mantando bem mais a vontade sem se preocupar com as bandeiras que em tese é o objetivo desta bg. ou então inclui o rank de quem mais morreu , mas ai vai encher a bg de player suicida que vai ver um grupo de 5 megas e vai pra cima sozinho achando que é o rambo kkkkk.

MensagemEnviado: 24 Set 2009 12:21 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 12 Maio 2009 21:52
para mim falta isso mesmo, recorde de archiviement, e recorde de bases assaltadas,

Os archivs, seria para quem se preocupa com o outro lado do wow

MensagemEnviado: 24 Set 2009 13:06 
Marshal
Marshal

Registado: 02 Dez 2008 22:19
Eldest Escreveu:
Os archivs, seria para quem se preocupa com o outro lado do wow

[2]

Imagem

People change and promises are broken...

MensagemEnviado: 25 Set 2009 00:23 
Knight-Champion
Knight-Champion

Registado: 08 Jun 2008 17:38
pyrrow Escreveu:
editado : seria possivel fazer a apuração em menos tempo , acho um més muito tempo , poderia ser de 15 em 15 dias , pois as bgs vão lotar com certeza dai a pagina de posts vai ficar enorme e lotadona de ss , dai depois pra ver todas vai levar um tempo consideravel , poderia-se fazem em um espaço de tempo menor. tipo duas semanas do dai 1 ao 15 dai fecha e apura e na seguencia do dia 16 ao 30 , dai fecha e apura e vai indo nessa ordem.

Acho q nem é isso Pyrrow, te explico pq.
Ja tem o post do Rufus la com 96 kills, ng vai postar uma foto com menos kills q ele e tb se lotar não tem nada demais xD.

pyrrow Escreveu:
poderia se incluir os quesitos bases tomadas e bases defendidas tambem, assim os free poderiam ficar por lá assaltando e defendendo as bases enquanto os megas ( que com certeza faram isso ) ficam se mantando bem mais a vontade sem se preocupar com as bandeiras que em tese é o objetivo desta bg. ou então inclui o rank de quem mais morreu , mas ai vai encher a bg de player suicida que vai ver um grupo de 5 megas e vai pra cima sozinho achando que é o rambo kkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, boa idéia, o q vai ter de desesperado roubando bandeira na bg vai ser MARA ! hahaha... Ótimo pra fazer a galera se ligar q precisa abrir as bandeiras e tomar as torres..

e todos os addons do 3.1.3 upados para 3.2 http://www.4shared.com/dir/23694570/ee1a4f66/AddOns_WoW_32.html
-
Assista meus videos no YouTube: http://www.youtube.com/user/kariciaamat e http://www.youtube.com/user/erikahera

MensagemEnviado: 25 Set 2009 13:26 
Sergeant
Sergeant

Registado: 05 Jun 2009 10:28
Highscores: 9
Citar:
pyrrow wrote:

HAhaha. adorei a idéia.. também..... acho que poderia ser separado, cada mes um tipo de evento.... assim querendo ou nao no mes de pegar bandeiras todos iam se esforçar para isso.....

Eu acho tb que poderia ter uma separação entre free e mega.... pois esse evento de bg um free Nunca* vai ganhar, tem que ser muito PRO-em roubar frag pra conseguir.

MensagemEnviado: 26 Set 2009 11:32 
Corporal
Corporal

Registado: 01 Fev 2009 10:32
Realmente do que vai ter de gente se matando pra roubar frags da galera nao ta escrito xD ...

Porem, prefiro perder o evento ao fazer isso.

:)

MensagemEnviado: 28 Set 2009 10:23 
Knight-Captain
Knight-Captain

Registado: 14 Abr 2009 08:29
eu gostei da ideia
no geral e otima isso incentiva a galera que joga muito a ir bg so pra ver quanto consegue matar.
pena e ver a ally com um certo char matar duas vezes mais do que o segundo colocado e ocupar os 4 primeiros lugares do ranking do bg e mesmo assim perder.
isso quatro vezes.
as bgs tao virando campo de batalha igual arena, negada esquece das basses e vai direto no pvp mesmo.
eu tambem sou um dos que se enquadra nesse caso.
joguei 4 bgs em que fiqui entre os 4 primeiros e nao tomei nenhuma flag ( vergonha isso )
mais no mais ta otimo.

o que ta faltando aqui e um evento pvp de verdade ally contra horda um mega evento isso sim....
quem sabe um dia nao sai ne nao

Imagem

MensagemEnviado: 28 Set 2009 19:00 
Private
Private

Registado: 09 Jun 2009 06:47
eu adorei arena e muito legal mais uma pergunta :?: pesoal :arrow: como eu faço :idea: para colocar uma foto :?: vocês pode me encinar :?: :!: :!: :!: :!: :!: por favor :mrgreen:

MensagemEnviado: 30 Set 2009 17:23 
Grand Marshal
Grand Marshal

Registado: 10 Ago 2008 01:55
A ideia e bakana!
Percam suas esperanças quanto a recorde de archive pq o Inferos vai ganhar de qualquer um de lavada!

Imagem
Imagem
Imagem
Jogador de Battlegrounds. Jogando com noobs.

MensagemEnviado: 07 Out 2009 20:05 
Private
Private

Registado: 10 Jun 2009 21:05
Um empurraozinho pra galera mais over entrar BG, vamo cair pra dentro :D

In Flames

MensagemEnviado: 08 Out 2009 13:32 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
Takamura Escreveu:
eu gostei da ideia
no geral e otima isso incentiva a galera que joga muito a ir bg so pra ver quanto consegue matar.
pena e ver a ally com um certo char matar duas vezes mais do que o segundo colocado e ocupar os 4 primeiros lugares do ranking do bg e mesmo assim perder.
isso quatro vezes.
as bgs tao virando campo de batalha igual arena, negada esquece das basses e vai direto no pvp mesmo.
eu tambem sou um dos que se enquadra nesse caso.
joguei 4 bgs em que fiqui entre os 4 primeiros e nao tomei nenhuma flag ( vergonha isso )
mais no mais ta otimo.

o que ta faltando aqui e um evento pvp de verdade ally contra horda um mega evento isso sim....
quem sabe um dia nao sai ne nao

Taka, você não está errado em ficar no PVP. Quem deve se preocupar com as bandeiras são os novatos que não tem equips para matar. Acho que o cara tem q ter consiência que não está apto ainda para ir para pvp e deve ajudar da maneira que pode, no caso pegando as bases.

O duro é ver nego que num tem nem anel de reset, kero ir pra cima de um megavip full t8. É osso =P

MensagemEnviado: 13 Out 2009 21:06 
Private
Private

Registado: 10 Jun 2009 21:05
Foda é essa premiação...
Dumau Escreveu:
- 100k de GOLD
- 1 Mount a Escolha
- 1 Reputação a escolha
- 1 Bag Vip
- 1 Tabard Heroic Battle Winner

Beeeeeeeem simbólica :S
O cara que mandou melhor em num rank ae merece uma recompensa melhorzinha!

Fuiz :D

In Flames

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: