Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 12:32

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Concordam com as armas selecionadas para os ROGUES
Sim, essas são as melhores armas para se basearem. 71%  71%  [ 27 ]
Não, poderiam ser outras armas. 26%  26%  [ 10 ]
Vou citar abaixo quais armas eu desejaria. 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 38
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Classe [ROGUE] - VOTAÇÃO PARA MELHORES ARMAS DA BLIZZARD
MensagemEnviado: 15 Set 2009 23:32 
Private
Private

Registado: 18 Fev 2009 00:55
LoL?

Não tenho server nenhuma e nunca tive, posso ser membro de um team de outro server, e se eu fosse fazer um achar que eu iria clonar outro server? tenho minhas sugestões proprias, se nao gostou acho que o forum esta aqui para sugestao e ai esta minha sugestao para a melhora do server.

Imagem

Assunto da Mensagem: Re: Classe [ROGUE] - VOTAÇÃO PARA MELHORES ARMAS DA BLIZZARD
MensagemEnviado: 16 Set 2009 19:37 
Corporal
Corporal

Registado: 18 Jun 2008 13:32
Só aproveitando que o tópico ta falando sobre itens editados , queria deixar aqui uma reclamação sobre os mesmos .

Muita gente reclama que ta tomando dano alto de casters , principalmente de mage e warlock . Até players mega VIP's estão reclamando disso , o que eu acho meio ''desleal'' , porque pelo menos os itens VIP's teriam que possuir os bonus de resistencia , mas não sei porque , o Dumau tirou esses bonus dos itens em que mecheu recentemente , e NENHUM item PvP (exceto Battlemasters Resistence) tem bonus de resistencia magica .

E os itens que eu vi lá no server beta onde estão os projetos de armas novas não tem esses bonus tambem .

Então queria dexar aqui minha sugestão pra rever isso , porque ACHO que pode ajudar no equilíbrio entre classes (entre casters e melees pelo menos)...

MensagemEnviado: 21 Set 2009 19:06 
Private
Private

Registado: 05 Maio 2008 10:18
Dumau, aproveita que quando mexer nas armas do server, olha o neck de reset para warrior, ele está com stat errado (spell power).

MensagemEnviado: 22 Set 2009 15:21 
Corporal
Corporal

Registado: 01 Fev 2009 10:32
Retiro o que disse sobre as Skins ... Realmente sao muito boas as escolhidas pelo Dumau. E tambem ja esta na hora de mudar um pouco :D

MensagemEnviado: 24 Set 2009 17:22 
Corporal
Corporal

O damage e os bonus das VIP's tão MUITO baixos Dumau .

Sinceramente eu não acho que vai dar pra chamar isso de item VIP não...

Só se reduzir o preço do VIP na mesma proporção da redução de status e bonus das armas...

MensagemEnviado: 29 Set 2009 10:55 
Private
Private

Registado: 04 Dez 2008 21:23
Hey Juliano!

Tenhu Sugestões!

Dagger Main-hand -> http://www.wowhead.com/?item=48428

Dagger Off-hand -> http://www.wowhead.com/?item=46969

Enquanto o DPS das armas selecionadas por você esta em 216.7 e com Speed de 1.80.

As que sugiro tem o DPS de 216.4 e o Speed de 1.40

comparação -> http://www.wowhead.com/?compare=47461:47938;48428:46969

bom...está aí minha sugestão!

by Ulter~

MensagemEnviado: 29 Set 2009 14:22 
Knight-Captain
Knight-Captain

Registado: 14 Abr 2009 08:29
o bravo desse negocio e isso aqui o .....................
arma vip = R$ 15,00
arma mega = R$ 70,00

bom a grosso modo vamos la:
quantas vezes 70 e maior que 15?
resposta: 4 vezes

bom dai voce colocar a vip no mesmo patamar das megas e o mesmo que dizer pra quem doou os R$ 70,00, voce doou pra ser so um tikin melhor que um free.

Pra mim mega e mega mais vamo ver no que da ne nao.
depois nois ve como fica.

Imagem

MensagemEnviado: 29 Set 2009 22:32 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
Discordo Takamura.

O cálculo tem que ser feito de acordo com as suas chances de vitória sobre um char com equipamentos comuns (free).

Basta nos embasarmos em um simples jogo da Mega Sena. Já viu para quanto que vai o valor da aposta, caso vc aposte em 7 números e não em 6 que é o padrão? Apesar de ser apenas mais 1zinho o valor é praticamente multiplicado por 5.

MensagemEnviado: 08 Out 2009 22:50 
Private
Private

Registado: 26 Set 2009 07:45
Bom a skin atual da sword vip de rogue e muito feia!!!

E a sword vip de rogue da pouco status, a dagger pvp e quais melhor que a sword vip :(!!!

Poderia, adicionar nova skin na sword vip, e mudar o status dela pra melhor, ai sim ia ficar show, as mega vip ta massa do jeito que ta!!!

A sword pvp, dagger pvp, e sword reset, eu acho as skins delas feias, poderia mudar tambem :D!

MensagemEnviado: 13 Out 2009 10:39 
Master Sergeant
Master Sergeant

Registado: 30 Dez 2008 18:32
NOSSA SWORD VIP FEIA ?
uma das armas mais loka q eu axo u.u

tinha q muda skin da mace mega '-'

Imagem
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 27 Nov 2009 18:31 
Private
Private

Registado: 24 Jun 2008 14:56
sao todos uns idiotas, e isso pq eu ja to respeitando pra não xingar mais
um topico de prova que esses vips e megavip rogues nao sabem nada de rogues uhauhauh
lamentavel

strenght da AP. mas geral 'fala' que nao da nada porque no caso agility é bem melhor etc etc se tiver um stats bonus de strenght porque nao mais ap? rsrs .. nao to discutindo sockets e tudo mais porque é ridiculo quem poe str invez de AP/agi

outra, mano vcs se preocupam tanto com o damage das armas pq sao mt nbs, de boa só um troxa quer armas com speed 2.60 com dano alto.. me diz qualquer rogue competitivo que usa combat tree? me diz quem usa armas lentas? atá blz.

só peço para nao ficarem no xororo pra deixarem armas overpower. porque de tao nbs q vcs sao vao xingar armas boas so pq nao dao dano. vcs nao sabem usalas etc etc só da nb.. com respeito ainda..

ainda bem que sou 20x mais as armas rentless de arena

MensagemEnviado: 21 Dez 2009 08:38 
Corporal
Corporal

Só não entendi ainda o porque das Swords One Hand MEGA VIP'S dando só Stamina e a Sword Two Hand RESET dando mais de 100 de Agility .

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: