|
Tem muita gente no jogo q joga a tempos e ate hoje naum sabe o q
e reputação!!! Entaum criei este tópico pra falar da importancia das mesmas!!!
Bom a primeira coisa a se fazer quando for fazer reputação e escolher uma profissão
e treina-la ate ficar full (375 - 380)!!!!
Depois va no vendedor de recipes!!
Ele vai te fornecer os scrolls pra vc aprender afazer alguns itens q o treinador naum te ensinou,
compre todos!!!!
Fazendo isso vc vai perceber q ha alguns scrolls estaum vermelhos indisponiveis pra vc!!!
Tais scrolls exigem reputaçaum em alguma regiaum e vc so estaraum disponiveis a vc se
vc tiver algum nivel de reputaçaum nestas regiões!!!
Os niveis se dividem da seginte forma:
Neutral - vc e um mero desconhecido ate 3k de reputaçaum na barra
Friendly- vc ja ta começanu a se enturmar ate 6 k na barra
Honored- vc ja começa a ganhar uma moral com o povo ate naum me lembro a qtd dessa barra oO
Revered- vc ja conseguiu a confiança da galera ate 21 k nessa barra
Honored-vc e querido e respeitado por todos e são necessarios apenas 1 k pra vc ficar full
Pronto agora vc e full ai vc me pergunta o q adianta ter tido todo esse trabalho ja ter uma reputaçaum full
da muito trabalho e o q eu vo faze com isso??
Simples, agora vc podfera comprar os scrolls q vaum lhe ensinar a fazer itens superiores certas veses superiores
ate ao set epico t6, fora q vc libera pots muito bens em alquemy, encantings super bombados, e fazer as melhores
gemas existentes...
E claro q exintentem varias regioes q liberam reputaçoes como:
Cenarion Expedition, Shattared Sun Ofenssive, The Sha'Tar, Violety Eye, Consortium...
E em cada uma delas possui uma região onde se encontra o Quartermaster q e alem dos scrolls
libera tbm armas, mounts e outras coisas uteis de cad reputaçaum!!
Então quanto + reputaçoes vc tiver melhores serão seus equips!!
Valew e espero q gostem das dicas!!
_________________ ''Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.'' (Salmo 91:7)
Jogador de Battlegrounds. Jogando com noobs.
|