PM recebida por mim:
Player XPTO Escreveu:
Olá, vi um post seu em algum lugar do fórum e fiquei admirado com o jeito que escreveu o mesmo. Acho difícil acreditar que exista vida inteligente nesse servidor, o que dirá uma guild com pessoas que saibam ao menos utilizar-se bem do português. Jogo nesse server tem um tempo já, mas nunca achei alguma guild pra "brincar à sério" e fazer raids inteligentes, matar facção inimiga, pvpar, fazer arathi, enfim, tudo que se pode fazer no WoW. Sempre precisei solar quase tudo e fazer coisas com random.
Você joga em alguma guild que tenha pessoas pelo menos um pouco unidas e inteligentes? Me parece que jogas na Dream Team, isso é alguma guild séria, com fórum/TS etc?
Responda-me por favor, não deixe a minha graça pelo jogo acabar =[
Cara, a guild Dream Team não é grande, porém é muito unida. Quanto ao português, isso deve se ao fato de que eu trabalho redigindo emails o dia todo num ambiente corporativo, ou seja, faz parte do meu dia-a-dia. Quanto a TS e Forum, já tentei uma vez falar algo sobre isso, porém não deu certo, pois muitos da guild não tem microfone. Quanto as pessoas, seria muita modéstia e uma "puta" mentira da minha parte falar que na minha guild só tem Einsteins. Porém, como disse acima, todos somos muito unidos e adoramos falar merda. Quanto ao perfil de player que buscamos para o DT, se embasa em players que respeitem os limites impostos por outros players (principalmente interno da guild), não seja calado, ou seja, um cara que se entrose com os demais, NÃO precisa ser um expert em WOW, porém nesse caso, tem que saber ler e seguir orientações dos veteranos. Nossa guild, não é popular, porém tem o mais importante em um game de MORRPG, qualidade aquela que eu chamo de:
AMIZADE!
By Guild Master of Dream Team*
* Também conhecido como Maguzin, Gangrel, Judge, Megaheal e Thebull.