Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 12:22

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Qual o melhor GM na sua opinião?
Dumau 6%  6%  [ 5 ]
Belmac (Necrolity) 28%  28%  [ 24 ]
DevilLink 9%  9%  [ 8 ]
Cyberblade 6%  6%  [ 5 ]
Ithuriel (Conhecido como Tio Ithu) 2%  2%  [ 2 ]
Kayza 5%  5%  [ 4 ]
Sandman 3%  3%  [ 3 ]
Starck 5%  5%  [ 4 ]
Teiris 33%  33%  [ 28 ]
Diend 3%  3%  [ 3 ]
Total de votos : 86
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Enquete: Melhor GM
MensagemEnviado: 14 Jul 2009 12:55 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
Galera, todo mundo fica enchendo o saco e metendo o pal nos GM's do Game, mas alguém se passo por algum deles para ver como que é, ou pelo menos imagina o seu chat todo rosa de tanto whisp?

Criei essa enquete para prestigiar, ou não, os GM's mais atenciosos com os players e se quiserem, opinem respondendo o porque do voto e, caso queira fazer uma crítica, faça!

Lembrem-se, pense antes de falar e apenas críticas construtivas são bem vindas, e para quem não sabe o que é uma crítica construtiva, é fazer a mesma seguida de uma sugestão de solução e que tenha fundamentos.

Claro, que meu voto é pro emo do Belmac! Se desse para colocar 2, o segundo seria para o Sandman.

Vlw's à todos GM's que me ajudaram com bugs e encheções de saco minha.

última vez editado por gianarantes s 14 Jul 2009 15:24, editado 2 vezes no total

Assunto da Mensagem: Re: Enquete: Melhor GM
MensagemEnviado: 14 Jul 2009 13:04 
Knight-Captain
Knight-Captain

Registado: 16 Out 2008 14:27
Belmac nao e devilink belmac e o

necrolity devilink eo henrique kiefer ¬¬"

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 13:09 
Field Marshal
Field Marshal

super Escreveu:
Belmac nao e devilink belmac e o

necrolity devilink eo henrique kiefer ¬¬"

Tem razão...

Confusão minha, mas já ta arrumado!

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 13:14 
Grand Marshal
Grand Marshal

Registado: 10 Ago 2008 01:55
Belmac wins!Belmac is GOD like!Belmac owning!

Imagem
Imagem
Imagem
Jogador de Battlegrounds. Jogando com noobs.

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 14:03 
Knight-Captain
Knight-Captain

Uu ke iso mano segura a franga

ele e bom mais nao precisa .... pra ele veio ! ¬¬

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 14:03 
Knight-Captain
Knight-Captain

AUHDASUH

dumau tem nehum voto HUDUSAHAS

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 14:08 
Grand Marshal
Grand Marshal

Dumau e royales sao a msm pessoa!

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 14:25 
Knight-Captain
Knight-Captain

Sim xD

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 14:25 
Knight-Captain
Knight-Captain

Sim xD

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 15:25 
Field Marshal
Field Marshal

Alterado Royales, por ser o Dumau e substituído por Diend (novo seer).

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 16:57 
Grand Marshal
Grand Marshal

Axei um linkizinho la no pé da pagina escrito The team!
Clquei no link e pra minha surpresa alem dos GMs e admins q a gente ve por aki eu vi o nome de um
tal de Network como admin!
Minha pergunta e quem e este??

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 16:59 
Field Marshal
Field Marshal

Foi por lá que eu vi também!

Creio que deva ser uma conta administrativa adicional do Fórum e não do Game. Mas.... cabe à algum GM responder sua pergunta.

MensagemEnviado: 14 Jul 2009 17:24 
Corporal
Corporal

Registado: 11 Ago 2008 11:46
Me recuso a votar por eqnt pois falta a opção "todos" e "nenhum"...

Mas já adianto em qual seria...

Não tive contato com todos, mas com todos que tive contato, fui atendido dentro das condições do momento, não quer dizer que fui HIPER BEM ATENDIDO, mas fui atendido sim!

Nem tenho o que criticar "ainda"!

Ontem não fui atendido, mas o erro foi totalmente meu, ainda sim o GM pedeu mais de 10 minutos comigo, esperando eu resolver minha própria kgada...

No dia que não for bem atendido eu venho aqui votar... Aproveita e já deixa uma enquete de quem é o pior GM ai qnd eu tiver o q reclamar eu vo lá votar e justificar ^^...

Boa enquete..... vlw

MensagemEnviado: 15 Jul 2009 03:04 
Punido

Registado: 23 Mar 2009 19:48
com certeza o Belmac! meu voto foi pra ele

MensagemEnviado: 15 Jul 2009 10:11 
Field Marshal
Field Marshal

Azaell Escreveu:
Me recuso a votar por eqnt pois falta a opção "todos" e "nenhum"...

Mas já adianto em qual seria...

Não tive contato com todos, mas com todos que tive contato, fui atendido dentro das condições do momento, não quer dizer que fui HIPER BEM ATENDIDO, mas fui atendido sim!

Nem tenho o que criticar "ainda"!

Ontem não fui atendido, mas o erro foi totalmente meu, ainda sim o GM pedeu mais de 10 minutos comigo, esperando eu resolver minha própria kgada...

No dia que não for bem atendido eu venho aqui votar... Aproveita e já deixa uma enquete de quem é o pior GM ai qnd eu tiver o q reclamar eu vo lá votar e justificar ^^...

Boa enquete..... vlw

Cara, se colocar a opção Todos, não vai haver razão da enquete, uma vez que todos se igualam, concorda? Quanto ao nenhum, seria caso você não estivesse satisfeito com nenhum GM, coisa que além de eu duvidar muito, se fosse o caso, seria porque você é um cara mimado que quer um GM a disposição sua 24h por dia (reforço que foi uma suposição e não digo que seja o seu caso).
Acho sua crítica um tanto desleal, uma vez que você disse que um GM perdeu 10m com você, por uma cagada sua, e tal GM não merece seu voto, mas quando algum GM fizer "cagada" você, em outras palavras, "mete o pau"?
Acho que se algum GM foi atencioso com você, já é de fato super importante, e na minha opinião, merece seu voto.
Ao ler seu post te rotulo como aquele cara que avalia da seguinte forma: "1 erro vale mais que 1000 acertos". Acho que esse tipo de pensamento, apesar de ser normal na sociedade hoje em dia, deve ser mudado.
Espero que entenda como uma crítica construtiva esse meu post, e não como um "fode"back (feedback).

Abraços,

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 12:49 
Sergeant
Sergeant

Registado: 02 Jun 2009 20:43
Belmac WIW

>> Belmac para presidente da republica federativa doo Brasil :D

MensagemEnviado: 17 Jul 2009 13:18 
Sergeant
Sergeant

Registado: 16 Jul 2009 01:56
Meu voto vai pra Teiris, GM sempre tentando agradar a galera da madruga

MensagemEnviado: 18 Jul 2009 01:28 
Private
Private

Registado: 26 Fev 2009 22:59
A Teiris faz evento de madrugada mesmo, mas meu voto foi pro Belmac que me ajudou sempre que precisei e loga todos os dias nem que seja pra entregar recompensa, Starck me enrtregou duas recompensas e mais nada, mas o resto nunca vi on. :/

(Estou falando a minha parte, a minha opinião se os outros gms ajudaram vocês eu não quero saber. Estou falando quem ME ajudou.)

Cyberlink, Devillink, meudedoépink e Cliquenesselink (brincadeirinhas à parte) nunca vi on-line. Só no Skype e mesmo assim nunca me responderam. Se tivesse como votar contra eu votaria nesses ai :/ (falando nisso nunca vi um post deles no forum, eles são gms de verdade?)

Tome cuidado com as crianças. Agora elas tem armas.

Críticas construtivas sempre serão bem-vindas!

MensagemEnviado: 18 Jul 2009 01:43 
Master Sergeant
Master Sergeant

Registado: 04 Jul 2008 14:31
Ninguem gosta de mim /cry. ahsduhasdsdhuas Esse bamby do Belmac ta popular heim XD

MensagemEnviado: 18 Jul 2009 09:56 
Corporal
Corporal

Registado: 11 Ago 2008 11:46
gianarantes Escreveu:
Cara, se colocar a opção Todos, não vai haver razão da enquete, uma vez que todos se igualam, concorda?
Não. Só porque você gosta ou não gosta de todos não quer dizer que o restante das pessoas pensem assim, concorda? Você conhece a sigla NDA? Se você já fez provas alem das do primário você entenderá.

gianarantes Escreveu:
Quanto ao nenhum, seria caso você não estivesse satisfeito com nenhum GM, coisa que além de eu duvidar muito, se fosse o caso, seria porque você é um cara mimado que quer um GM a disposição sua 24h por dia (reforço que foi uma suposição e não digo que seja o seu caso).
É verdade não é meu caso, Espero pacientemente um GM só para me entregar recompensas, fora isso para que GM? No meu caso claro.

gianarantes Escreveu:
Acho sua crítica um tanto desleal
... que crítica? Tá loco!,
gianarantes Escreveu:
uma vez que você disse que um GM perdeu 10m com você, por uma cagada sua, e tal GM não merece seu voto, mas quando algum GM fizer "cagada" você, em outras palavras, "mete o pau"? Acho que se algum GM foi atencioso com você, já é de fato super importante, e na minha opinião, merece seu voto.
Só porque você acha que eu deva ser assim eu tenho que ser? Só porque eu não vou votar em uma pessoa que dizer q não gosto dela? Você já passou da puberdade? Tem problema de carência afetiva?
gianarantes Escreveu:
Ao ler seu post te rotulo...
Rotula? Poxa cresce garoto, quem é você para me rotular? Nem me conhece, e só com posts de 3 ou 4 linhas nesse fórum não irão me caracterizar, sem dizem que isso foi sem educação e eu não tinha sido mal educado com você.
gianarantes Escreveu:
...como aquele cara que avalia da seguinte forma: "1 erro vale mais que 1000 acertos"
Uma pessoa satisfeita fala bem para mais uma pessoa, uma pessoa insatisfeita fala mau para mais dez pessoas, a vida é assim... Você já viveu o suficiente para aprender isso?
gianarantes Escreveu:
Acho que esse tipo de pensamento, apesar de ser normal na sociedade hoje em dia, deve ser mudado.
Abre uma instituição filantrópica e seja feliz, faça a diferença. Acredito em você, vai lá.
gianarantes Escreveu:
Espero que entenda como uma crítica construtiva esse meu post, e não como um "fode"back (feedback).
Você ou está sendo irônico ou é burro, você fez sim uma crítica, mas ofensiva a minha forma de pensar, de construtivo nada foi, você não acrescentou em nada, apenas disse ou tenteou deixar no “ar” que sua maneira de pensar que é a correta... Até me rotulou! Aprenda a criticar de forma construtiva...

ps. Não me darei ao desgosto de retrucar mais post seus...

"Meu reconhecimento não são para as pessoas que me bajulam, mas para as que me apoiam."

MensagemEnviado: 18 Jul 2009 13:29 
Private
Private

Registado: 18 Jun 2009 12:00
Belmac Gm mais de Boua, Faiz Eventos, Ajuda, Sempre Ta On e Talz Intaum Meu Voto Vai Pra ele :lol:

MensagemEnviado: 18 Jul 2009 17:41 
Sergeant
Sergeant

Registado: 05 Jun 2009 10:28
Highscores: 9
Eu acho que tem Player que ajuda muito mais que gm... ;/
ta faltando uns nomes para por ai.

MensagemEnviado: 18 Jul 2009 18:12 
Sergeant
Sergeant

Registado: 02 Jun 2009 20:43
@$#!%**# Azaell skulachou geral o.o

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 00:55 
Field Marshal
Field Marshal

Vou desenhar da mesma forma que você Azaell, pois se da maneira que eu escrevi você já não entendeu, espero que "por partes" você entenda:
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Cara, se colocar a opção Todos, não vai haver razão da enquete, uma vez que todos se igualam, concorda?
Não. Só porque você gosta ou não gosta de todos não quer dizer que o restante das pessoas pensem assim, concorda? Você conhece a sigla NDA? Se você já fez provas alem das do primário você entenderá.
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Quanto ao nenhum, seria caso você não estivesse satisfeito com nenhum GM, coisa que além de eu duvidar muito, se fosse o caso, seria porque você é um cara mimado que quer um GM a disposição sua 24h por dia (reforço que foi uma suposição e não digo que seja o seu caso).
É verdade não é meu caso, Espero pacientemente um GM só para me entregar recompensas, fora isso para que GM? No meu caso claro.

Isso é uma enquete, e serve para ver qual GM tem a maior aceitação por parte dos players. Se você votar em todos, ou nenhum o seu voto se anularia, pois todos o "Rating" deles seria o mesmo. E quanto a recompensa, já foi dito pelo Belmac e outros GM's em outros seguimentos do fórum, tente mandar uma PM para o Belmac (usei o Belmac como exemplo, pois ele que entrega as minhas recompensas) com tudo descrito do seu pacote mega, que itens você quer, as mounts, etc. Só não esqueça de passar a sua acc e senha pra ele poder logar para você.

Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Acho sua crítica um tanto desleal
... que crítica? Tá loco!,

Achei você desleal e a princípio quis omitir o adjetivo "infeliz" ao fato de você falar para criar uma enquete de pior GM sendo que, você mesmo falou que não iria votar pois nenhum GM te atendeu satisfatóriamente, sendo que a única vez que um GM tentou te ajudar, ele não conseguiu por cagada sua.

Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
uma vez que você disse que um GM perdeu 10m com você, por uma cagada sua, e tal GM não merece seu voto, mas quando algum GM fizer "cagada" você, em outras palavras, "mete o pau"? Acho que se algum GM foi atencioso com você, já é de fato super importante, e na minha opinião, merece seu voto.
Só porque você acha que eu deva ser assim eu tenho que ser??
Não, foi uma sugestão, mas se soubesse que você iria encarar dessa forma, não a teria feito, pois, para mim, você é um caso sem solução.
Azaell Escreveu:
Só porque eu não vou votar em uma pessoa que dizer q não gosto dela?
De forma alguma, além do mais, meu voto foi para o Belmac, mas o GM mais presente ingame comigo é o Starck, e não é por isso que eu goste mais ou menos dele.
Azaell Escreveu:
Você já passou da puberdade? Tem problema de carência afetiva?
Já passei pela puberdade sim e quanto a carência, isso nunca será problema para mim. Tenho uma linda família e muitos amigos. Claro, não que isso seja de sua conta.

Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Ao ler seu post te rotulo...
Rotula? Poxa cresce garoto, quem é você para me rotular? Nem me conhece, e só com posts de 3 ou 4 linhas nesse fórum não irão me caracterizar, sem dizem que isso foi sem educação e eu não tinha sido mal educado com você.
Rotular, vem de como você entende alguém ou vê tal pessoa, ou seja, estou mostrando de que forma eu interpretei o que você escreveu, o que mostra que não fui mal-educado com você, afinal se eu não interpretar o que você escreve, como poderei responder os posts? Desculpe se eu escrevi difícil demais para você. Segue um bom lugar para estudo http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/

Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
...como aquele cara que avalia da seguinte forma: "1 erro vale mais que 1000 acertos"
Uma pessoa satisfeita fala bem para mais uma pessoa, uma pessoa insatisfeita fala mau para mais dez pessoas, a vida é assim... Você já viveu o suficiente para aprender isso?
Sim, de fato a maioria das pessoas propagam a "satisfação" dessa forma. Mas não é porque elas façam isso que é certo. Vejo muitas pessoas jogarem lixo enquanto dirigem por fora da janela do carro, o que não torna elas certas, só por serem maioria.

Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Acho que esse tipo de pensamento, apesar de ser normal na sociedade hoje em dia, deve ser mudado.
Abre uma instituição filantrópica e seja feliz, faça a diferença. Acredito em você, vai lá.
Cadastre seu email no fórum depois, pois assim que abrir tal instituição, você será meu primeiro paciente.

Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Você ou está sendo irônico ou é burro, você fez sim uma crítica, mas ofensiva a minha forma de pensar, de construtivo nada foi, você não acrescentou em nada, apenas disse ou tenteou deixar no “ar” que sua maneira de pensar que é a correta... Até me rotulou! Aprenda a criticar de forma construtiva...
Um crítica construtiva é quando você descorda algo sobre alguém mostrando outro ponto de vista. Agora se você não quis adotar a minha maneira de pensar, continue no seu mundo e seja feliz.

Azaell Escreveu:
ps. Não me darei ao desgosto de retrucar mais post seus...
Melhor assim pois sobra mais tempo para jogar wow.

Azaell Escreveu:
"Meu reconhecimento não são para as pessoas que me bajulam, mas para as que me apoiam."
Me envie os emails das pessoas que te apoiam, farei um "intensivão" com eles na minha futura "instituição filantrópica".

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 03:31 
Sergeant
Sergeant

Registado: 16 Jul 2009 01:56
lol contra ataque de Gian ^^

esse quebro as pernas xD

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 06:10 
Private
Private

Registado: 10 Nov 2008 17:57
Meu voto vai para Tetê ela entra de madrugada e anima a galera com eventos pvp's

'Nunca se esqueça, se você for analfabeto ignore esta mensagem"
"Um dia eu vou perder, mas este dia não é hoje e este alguém não é você"

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 11:03 
Sergeant
Sergeant

Registado: 25 Nov 2008 12:23
pqp
cs estraga os tópico tudo ¬¬

Imagem

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 17:52 
Private
Private

Registado: 14 Jun 2009 10:24
Mano sem desmerecer o resto do team dumau, mais eu axo na minha opiniao q o Belmac é a alma do server. É o cara que mais loga, resolve bugs problemas.
Creio eu que se os outros gms tivessem metade da disposicao dele em logar para ajura em vez de fica so babando ovo da faccao e ds amigos, muitos problemas seriam sollucionados.
Belmac for ever

MensagemEnviado: 19 Jul 2009 22:24 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 04 Nov 2008 02:03
pode crer...pq tem um certo GM ae que permace mais tempo logado nos seus chares in game do que no GM Player >.<'

sacanagem...mas fazer uq neah --'

MensagemEnviado: 20 Jul 2009 11:12 
Field Marshal
Field Marshal

Não vou citar nomes, mas vejo melhora de muitos GMs após essa enquete. Fico feliz de ver que juntos, fazemos a diferença! \õ/

MensagemEnviado: 20 Jul 2009 17:47 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 30 Jun 2009 16:06
Tambem percebi isso gianarantes.

Mutalinski "Disconnected From Server"

MensagemEnviado: 27 Jul 2009 11:28 
Private
Private

Registado: 19 Nov 2008 18:26
Velho na minha opiniao todos os gm sao bons so nao acho o starck + tirando isso a melhor msm e a teiris ^^

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

MensagemEnviado: 29 Jul 2009 01:51 
Private
Private

Registado: 13 Jan 2009 16:47
Venho basincamente expor uma crítica construtiva. Espero não ser mal interpretado.

Sinceramente, para mim não existe o melhor ou pior Gm, apesar de ter votado no Belmac. Acho que muitos pecam por falta de experiência, principalmente, em lidar com outras pessoas. Tenho a plena certeza de que existem players no server que são um verdadeiro pé no saco. Só que por vezes quem não é, quem só precisa tirar uma dúvida ou resolver algum bug no seu char acaba não sendo atendido pois o Gm já perdeu a paciência com apenas um player. Cada um tem que ser tratado de forma distinta devido a diferença de personalidade. Assim como o player mais explosivo tem que ser tratado de forma mais severa para mostrar que ele não é a autoridade, o mais calmo deve ser tratado de forma mais pacífica.

Para ilustrar melhor o que eu falo vamos pegar o exemplo de um vendedor de loja. Muitos clientes vão torrar a paciência dele ao longo de um dia de trabalho. Agora, imagina se o 1º cliente que ele venha a atender o faça perder a paciência e depois disso ele resolva tratar todos de forma rude, áspera. Certamente, a loja perderá clientes ou então o vendedor será demitido. Transportando esse exemplo para o server, recai no que anteriormente falei. Logo, creio que se muitos Gm's aprendessem a ter mais paciência ,não falar a primeira coisa que vem a cabeça, ler com atenção o que o player escreveu, certamente o número de reclamações diminuiria.

Logo, novamente repito: não vim criar tumulto, muito menos abrir discussões fervorosas a cerca do que falei. Simplismente quis expor minha opinião sobre um tópico que se os Gm's lerem, sem querer punir um ou outro pelo que eles falaram, melhorarão muito, como já vem acontecendo.

Valeu galerinha!^^

MensagemEnviado: 29 Jul 2009 10:54 
Field Marshal
Field Marshal

Por isso umas das minhas sugestões já criadas no tópico afim, é colocar uns 3 ou 4 Seers definitivos no server, somente para tirar dúvidas, como se fosse um atendimento de primeiro nível, evitando assim coisas do tipo:

Me puxa.
Meu item sumiu!
GM, por que não consigo usar meu item Megavip? Ele está pedindo lvl 100????

kkkkkk essa 3º é osso =P

MensagemEnviado: 29 Jul 2009 13:07 
Grand Marshal
Grand Marshal

Coitado dos Seers iam ficar super stressados e os GMs calminhos!

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 29 Jul 2009 13:10 
Field Marshal
Field Marshal

Cara, mas do jeito que anda os casos de Emisse generalizada, isso ajudaria e muito!!!

MensagemEnviado: 29 Jul 2009 13:11 
Field Marshal
Field Marshal

Starck Escreveu:
Ninguem gosta de mim /cry. ahsduhasdsdhuas Esse bamby do Belmac ta popular heim XD

Não voto em emo >.<

MensagemEnviado: 04 Set 2009 14:43 
Private
Private

Registado: 07 Set 2008 19:18
Na minha opnião teiris e belmac...a teiris ganha soh por causa dos evento..mais os dois sao os mais atensiosos...o starck achu que ele deveria ser um pouco mais calma no atendimento ods player...e naoi responder com tanta arrogançia nossas perguntas xD...

Imagem

Demolition,bisteekao,bistekao,bistekalock owna ;D

MensagemEnviado: 25 Set 2009 19:56 
Private
Private

Registado: 09 Jun 2009 06:47
eu gosto mesmo e do GM necrolity eu tbm gosto do Dumau :D :) :( :o :shock: :? 8) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen:

MensagemEnviado: 28 Set 2009 19:35 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 23 Set 2008 15:44
Dou preferencia a 4 GMs, Kayza, Teiris, Cyberblade e Ithuriel que são os que vejo mais! Outros quase nao vejo, sao lendas!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: