Vou desenhar da mesma forma que você Azaell, pois se da maneira que eu escrevi você já não entendeu, espero que "por partes" você entenda:
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Cara, se colocar a opção Todos, não vai haver razão da enquete, uma vez que todos se igualam, concorda?
Não. Só porque você gosta ou não gosta de todos não quer dizer que o restante das pessoas pensem assim, concorda? Você conhece a sigla NDA? Se você já fez provas alem das do primário você entenderá.
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Quanto ao nenhum, seria caso você não estivesse satisfeito com nenhum GM, coisa que além de eu duvidar muito, se fosse o caso, seria porque você é um cara mimado que quer um GM a disposição sua 24h por dia (reforço que foi uma suposição e não digo que seja o seu caso).
É verdade não é meu caso, Espero pacientemente um GM só para me entregar recompensas, fora isso para que GM? No meu caso claro.
Isso é uma enquete, e serve para ver qual GM tem a maior aceitação por parte dos players. Se você votar em todos, ou nenhum o seu voto se anularia, pois todos o "Rating" deles seria o mesmo. E quanto a recompensa, já foi dito pelo Belmac e outros GM's em outros seguimentos do fórum, tente mandar uma PM para o Belmac (usei o Belmac como exemplo, pois ele que entrega as minhas recompensas) com tudo descrito do seu pacote mega, que itens você quer, as mounts, etc. Só não esqueça de passar a sua acc e senha pra ele poder logar para você.
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Acho sua crítica um tanto desleal
... que crítica? Tá loco!,
Achei você desleal e a princípio quis omitir o adjetivo "infeliz" ao fato de você falar para criar uma enquete de pior GM sendo que, você mesmo falou que não iria votar pois nenhum GM te atendeu satisfatóriamente, sendo que a única vez que um GM tentou te ajudar, ele não conseguiu por cagada sua.
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
uma vez que você disse que um GM perdeu 10m com você, por uma cagada sua, e tal GM não merece seu voto, mas quando algum GM fizer "cagada" você, em outras palavras, "mete o pau"? Acho que se algum GM foi atencioso com você, já é de fato super importante, e na minha opinião, merece seu voto.
Só porque você acha que eu deva ser assim eu tenho que ser??
Não, foi uma sugestão, mas se soubesse que você iria encarar dessa forma, não a teria feito, pois, para mim, você é um caso sem solução.
Azaell Escreveu:
Só porque eu não vou votar em uma pessoa que dizer q não gosto dela?
De forma alguma, além do mais, meu voto foi para o Belmac, mas o GM mais presente ingame comigo é o Starck, e não é por isso que eu goste mais ou menos dele.
Azaell Escreveu:
Você já passou da puberdade? Tem problema de carência afetiva?
Já passei pela puberdade sim e quanto a carência, isso nunca será problema para mim. Tenho uma linda família e muitos amigos. Claro, não que isso seja de sua conta.
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Ao ler seu post te rotulo...
Rotula? Poxa cresce garoto, quem é você para me rotular? Nem me conhece, e só com posts de 3 ou 4 linhas nesse fórum não irão me caracterizar, sem dizem que isso foi sem educação e eu não tinha sido mal educado com você.
Rotular, vem de como você entende alguém ou vê tal pessoa, ou seja, estou mostrando de que forma eu interpretei o que você escreveu, o que mostra que não fui mal-educado com você, afinal se eu não interpretar o que você escreve, como poderei responder os posts? Desculpe se eu escrevi difícil demais para você. Segue um bom lugar para estudo
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
...como aquele cara que avalia da seguinte forma: "1 erro vale mais que 1000 acertos"
Uma pessoa satisfeita fala bem para mais uma pessoa, uma pessoa insatisfeita fala mau para mais dez pessoas, a vida é assim... Você já viveu o suficiente para aprender isso?
Sim, de fato a maioria das pessoas propagam a "satisfação" dessa forma. Mas não é porque elas façam isso que é certo. Vejo muitas pessoas jogarem lixo enquanto dirigem por fora da janela do carro, o que não torna elas certas, só por serem maioria.
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Acho que esse tipo de pensamento, apesar de ser normal na sociedade hoje em dia, deve ser mudado.
Abre uma instituição filantrópica e seja feliz, faça a diferença. Acredito em você, vai lá.
Cadastre seu email no fórum depois, pois assim que abrir tal instituição, você será meu primeiro paciente.
Azaell Escreveu:
gianarantes Escreveu:
Espero que entenda como uma crítica construtiva esse meu post, e não como um "fode"back (feedback).
Você ou está sendo irônico ou é burro, você fez sim uma crítica, mas ofensiva a minha forma de pensar, de construtivo nada foi, você não acrescentou em nada, apenas disse ou tenteou deixar no “ar” que sua maneira de pensar que é a correta... Até me rotulou! Aprenda a criticar de forma construtiva...
Um crítica construtiva é quando você descorda algo sobre alguém mostrando outro ponto de vista. Agora se você não quis adotar a minha maneira de pensar, continue no seu mundo e seja feliz.
Azaell Escreveu:
ps. Não me darei ao desgosto de retrucar mais post seus...
Melhor assim pois sobra mais tempo para jogar wow.
Azaell Escreveu:
"Meu reconhecimento não são para as pessoas que me bajulam, mas para as que me apoiam."
Me envie os emails das pessoas que te apoiam, farei um "intensivão" com eles na minha futura "instituição filantrópica".