Bom galerinha , devido as trnstornos causados pelos lag seja por causa do seu pc que é limitado ou seja mesmo por culpa do server, ai vai minha contribuição pra resolver em parte o problema, mas vejão este macete não é meu , mas sim pesquisei na net , e posto aqui , eu mesmo tenho este procedimeno em casa quardado em um arquivo txt, porem como agora to no trampo , peguei na net mesmo, o que tenho e mais bem explicado , mas este que vo coloca da conta do recado.
citando um post de um forum na net :
Pessoal,
Gostaria de dividir abaixo um passo-à-passo de como diminuir sua latency no World of Warcraft, algo muito útil para os usuários brasileiros.
Essa dica vale tanto para usuários de Windows XP quanto de Windows Vista e melhora a latency para qualquer jogo on-line, não apenas WoW. Mas pode existir um efeito colateral: redução de fps caso a placa de vídeo do usuário não seja muito boa.
Windows XP:
1) Clique no menu "Iniciar" do Windows e em seguida "Executar";
2) Na guia "Executar", digite regedit e em seguida clique em "Ok";
3) Será aberto o editor de registro do Windows. Localize e abra a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE", em seguida "SYSTEM", "CurrentControlSet", "Services", "Tcpip", "Parameters" e finalmente "Interfaces";
4) Procure dentro de cada pasta existente em "Interfaces" por um arquivo de nome DHCPIPADRESS;
5) Localizada a pasta com esse arquivo, clique com o botão direito do mouse em um espaço em branco dentro dessa pasta. Abrirá um menu. Selecione "Novo" e em seguida "Valor Dword";
6) Será criado um arquivo novo dentro da pasta. Renomeie ele com o nome TcpAckFrequency (do mesmo jeito mostrado, considerando maiúsculas e minúsculas);
7) Clique com o botão direito no arquivo criado. Abrirá um menu. Selecione "Modificar";

No campo "Dados de Valor", altere de 0 para 1;
9) Feito isso, basta reinicializar o computador para verificar a nova latency.
Windows Vista:
1) Clique no menu "Iniciar" do Windows e em seguida digite regedit no campo "Iniciar Pesquisa";
2) Surgirá o aplicativo "regedit" no alto do menu. Clique no mesmo;
3) Será aberto o editor de registro do Windows. Localize e abra a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE", em seguida "SYSTEM", "CurrentControlSet", "Services", "Tcpip", "Parameters" e finalmente "Interfaces";
4) Procure dentro de cada pasta existente em "Interfaces" por um arquivo de nome DhcpIPAddress;
5) Localizada a pasta com esse arquivo, clique com o botão direito do mouse em um espaço em branco dentro dessa pasta. Abrirá um menu. Selecione "Novo" e em seguida "Valor DWORD (32 bits)" (para Windows Vista 32 bits) ou "Valor QWORD (64 bits)" (para Windows Vista 64 bits);
6) Será criado um arquivo novo dentro da pasta. Renomeie ele com o nome TcpAckFrequency (do mesmo jeito mostrado, considerando maiúsculas e minúsculas);
7) Clique com o botão direito no arquivo criado. Abrirá um menu. Selecione "Modificar";

No campo "Dados de Valor", altere de 0 para 1;
9) Feito isso, basta reinicializar o computador para verificar a nova latency.
Obs 1 ; este procedimento pode ou não resolver seus problema , na maioria daos casos funciona e diminui consideralvelmente a latencia, eu sempre uso isso pra jogar wow e a minha fica em torno de 100 ~150 , geralmente e quando o server vai mal ele ocila entre 300 ~600.
obs 2 ; lembrando que para quem usa placa de video onbord, esqueça a função shadow, pois ela prejudica e muito o desempenho da maquina , outro recurso que puxa muito e o d luzes dimanicas e por ai vai , procure ajustar as configurações de video sempre pelo meio pra baixo, pois com on bord o negocio é tenso agora se a sua ee off , , se possivel manere um pouco nos wolds efeitos e no shadow tambem se esquecer o antilising e o outro que é bem parecido e que esqueci o nome agora, e não esqueça de configurar os drives da pl de video , seja ela on ou off para desempenho maximo ao inves de qualidade pois isso já da uma ajuda de uns 30% noa diminuição da latencia.