|
bom minha historia de games é bem antiga, mas como quando criança não tinha uma situação financeira muito legal jogava mesmo era na aba dos amigos e os consoles da epoca eram atari , nintendo, master sistem e sega saturn , bom não lembro ao certo todos os jogos , mas tinha o super mario , que é classico aqueles de avianzinho do atari o famoso come come (acho que é isso) do master tinha o phantasy star , acho que era isso, do sega não me lembro de nenhuma agora, bom mas jogar mesmo foi só quando comprei meu primeiro micro mesmo ,dai veio o lendario half life 1 e suas cntinuações e espançoes , a classiaca serie call of duty do 1 ao 4 , o cinco ainda nã joguei o wow não deixa , o celebre far cry 1 e 2 , a fantastita serie nfs (este é d++++ pena que a EA fez merda no pro street) temos ai tambem o medal of honor , estes ai joguei quase todos , o aliad assalt e pacific assalt são os melhores, o airborne , achei muito ruim, ai vem agy of empire 1,2, e 3 show, gta e suas continuações mem o que dizer, crysys , muito maneiro, a serie doom , do primeio ao 3º e a espanção , foi massa zerar aquele game, outro show é halo 1 e 2 , espero que o 3 saia pra pc, os titulos da tycoon, muito maneiros, unreal tournament , fantasticos , tem um tambem, maneirissimo chamado comanche 3 e 4 , atimos tambem são os batlefield , joguei o 1942 , vietnã , batlefield 2 e o 2142 este ultimo é show ,tem ainda o castle of wolfstain e returns of castle wolfstain e o emeny territori . mais recentemente o wow desde o tbc , há já ia esquecendo tambem passei por ragnarok um pouco antes de cconhecer o wow, um outro titulo que é maneirissimo e não vi ninguem citar é a serie tony halk , muito marra este game, bom ta ai alguns dos games que joguei no pc nestes ultimos 12 anos, é claro que tem outros , se eu lembrar eu edito o post
_________________ “Não pensem que eu vim trazer paz ; eu não vim trazer a paz, e sim a Espada.(Mt 10, 34-36)
|