Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 12:02

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 

Concorda com a sugestão de mudança? (Ler tópico a baixo)
Sim. 64%  64%  [ 7 ]
Não. 36%  36%  [ 4 ]
Tenho uma idéia melhor.(poste-a) 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 11
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Mudança no sistema de itens customs
MensagemEnviado: 27 Out 2009 12:17 
Private
Private

Registado: 10 Jun 2009 21:05
Com todos esses bugs e problemas com a quest de reset, além da perda de rendimento gerados pela leitura de mobs customizados(os Rikes) andei pensando em uma solução para isso, acabei chegando na seguinte idéia:

A muito tempo os itens de reset pararam de ser de fato o que o nome sugere, pois já não contamos mais com o sistema de reset level.
Estive pensando que em muitos outros MMOs que joguei os itens customs eram provenientes das mais variadas quests envolvendo monstros do jogo. Aqui no Dumau os itens também poderiam ser conseguidos com alguma quest que envolvesse mobs do jogo, ou vendido mediante a alguns itens.

Exemplificando:

Os itens poderiam ser comprados com Badges of Justice ou com quests que involvessem matar os bosses de Gruuls, Sunwell, Karazhan... enfim estimular a galera a voltar a frequentar essas stances pra conseguir seus itens customizados.

Isso ae além de estimular a comprar itens de profissão até conseguirem os customs iria motivar a galera a treinar profissões e lucrar com isso.

Um problema que poderia aparecer era o gold que não poderia mais ser obtido na quest de reset, pra isso bastaria aumentar as rates de gold nos mobs e bosses do game.

É mais ou menos isso ae, deixem suas opiniões :)

In Flames

Assunto da Mensagem: Re: Mudança no sistema de itens customs
MensagemEnviado: 27 Out 2009 15:36 
Sergeant
Sergeant

Registado: 16 Jul 2009 01:56
Concordo plenamente com vc Rufus, lembro ainda daquela enquete de rings de rest, eu fui 1 dos primeiros a votar para tirar os ring de reset, pois assim todos os rings do jogo poderiam ser usados, e teria utilidade aquele enchant em anél que só o enchanter faz pra si mesmo, sem comentar que aumentaria o comércio de jewel e animaria um poko mais a galera voltar a ir nas antigas instances.

Concordo com tudo o que vc disse e mais poko =)

MensagemEnviado: 27 Out 2009 15:55 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
De fato, upar enchant não traz benefício algum ao char em função dos itens customizados.

Mas não concordo em remover os aneis não, apenas refaze-los a uma maneira que aceite os enchants. Assim como a capa supremacia e as armas customizadas do server.

Outra coisa, temos que pensar de uma forma que um novato consiga sozinho arrumar um reset, afinal nem todos conseguem ajuda para conseguir seu primeiro reset.

MensagemEnviado: 27 Out 2009 17:23 
Knight-Captain
Knight-Captain

Registado: 14 Abr 2009 08:29
bom a ideia e ate bonita e tudo mais so que ...........
isso seria a falencia da ally e assim tambem o dumau deixa de ser um Fun server .........
fun server e onde voce se equipa rapido e olha que aqui no dumau ainda demora tem server que voce compra o t6 completo com as medalhas que aqui so da pra comprar um arma pvp......

fora que arumar um tanker pra ir sunwell ou karazam ai vai ter de ser na amizade mesmo dai os menos favorecidos ou desprovidos de parceria se feram.......

a quest de reset ( quest rick ) so bugou poque o dumau fez uma pequena mudança nela onde ela passa a vigorrar em raid.........
so retornar ela ao que era e ta tudo pronto.

quanto a npcs proprios do server gerar lag e tudo mais um rick e algo pequeno no calculo do emulador nao e nada tao grandioso assim.

nao digo que as coisas devem ser facilmente adquiridas mais se voce colocalas dificeis ai complica mais ainda.

bom e so uma opiniao mais cada um defende o pao como pode ne .....

Imagem

MensagemEnviado: 27 Out 2009 17:41 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Registado: 16 Jun 2009 13:40
poderia crias um npc de emprestimo de gold pra lvl low tipo o cara começo dai ele pega lá com um certo npc uns 50 k e vai a luta , dai poe um outro npc com uns equipes medianos +- no level dos de profi , tipo os set completo por classe e mais umas armas do proprio game por exemplo armas de sunhell e za e bt tambem dai o cara vai compra as peças lá tipo por sei lá 10 k ou 5 k cada e dai ele vai upar dai depois quando ele tiver bem forte e parrudo e puder matar os cinquenta rikes iniciais em vez de ele pegar os golds ele vai lá e paga os golds que pego emprestado entende , um emprestimo mesmo pode ate por uma porcentagem nisso tipo pega 50 k e devolve 55 k , com isso ia acabar essa coisa de low pedindo gold pra cima e pra baixo e dai os caras se vira.

e ai o que vcs acham ?

MensagemEnviado: 28 Out 2009 09:01 
Master Sergeant
Master Sergeant

Registado: 30 Dez 2008 18:32
Eu concordo com o Rufus msm, ngm queh sabe de instance antiga ¬¬
ou sei la '-' arrumar otro jeito de pegar gold etc

Imagem
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 28 Out 2009 13:25 
Sergeant
Sergeant

Registado: 10 Set 2009 17:10
Concordo plenamente com o Rufus as antigas eram as mais legais e agora só estao la para infeitar!¬¬
Adoraria q fosse do geito q o rufus falou!Quando eu comçei no server eu q fui pegando tudo solo nao tive ajdua de ninguem ai fiz umas 2 quests de rike upei minhas profissoens e agora só lucro em profissão nao uso mais quet pra nada.

MensagemEnviado: 28 Out 2009 17:22 
Marshal
Marshal

Registado: 02 Dez 2008 22:19
pyrrow Escreveu:
poderia crias um npc de emprestimo de gold pra lvl low tipo o cara começo dai ele pega lá com um certo npc uns 50 k e vai a luta , dai poe um outro npc com uns equipes medianos +- no level dos de profi , tipo os set completo por classe e mais umas armas do proprio game por exemplo armas de sunhell e za e bt tambem dai o cara vai compra as peças lá tipo por sei lá 10 k ou 5 k cada e dai ele vai upar dai depois quando ele tiver bem forte e parrudo e puder matar os cinquenta rikes iniciais em vez de ele pegar os golds ele vai lá e paga os golds que pego emprestado entende , um emprestimo mesmo pode ate por uma porcentagem nisso tipo pega 50 k e devolve 55 k , com isso ia acabar essa coisa de low pedindo gold pra cima e pra baixo e dai os caras se vira.

e ai o que vcs acham ?

Esse negocio de emprestimo ia da mto certo nao... ia ter nego pegando mto dinheiro '-' e nao ia devolver nunca

Imagem

People change and promises are broken...

MensagemEnviado: 28 Out 2009 17:47 
Private
Private

Registado: 11 Set 2009 21:21
O caso de fazer os players retornarem as antigas stances é uma boa faço eco as palavras do Rufus

MensagemEnviado: 29 Out 2009 10:02 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

ZheroO Escreveu:
pyrrow Escreveu:

e ai o que vcs acham ?

Esse negocio de emprestimo ia da mto certo nao... ia ter nego pegando mto dinheiro '-' e nao ia devolver nunca

ai zero no caso que eu citei , este emprestimo é só pra level low mano, dai quando o cara for 80 ele vai pegar a quest de reset , só que ai só habilitaria depois que ele matasse os 50 rikes da quest de emprestimo entendeu , tipo ele pega os 50 k enquanto lvl low dai depois quando ele puder ele mata os rikes e completa a quest só então ele pega a de reset realmente, e pra isso é só dumau por um bloqueio nesta quest , tipo ele não pode ser abandonada é só ele tirar a opção de abandono e dai ela só poderia ser completada matando e entregando os rikes pra evitar esperteza do pessoal .

MensagemEnviado: 29 Out 2009 10:18 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 12 Maio 2009 21:52
Eu crio um char, pego o gold emprestado e mando pra minha conta principal via mail.
Deleto ele e crio outro char .....

Ta vendo como é falho o sistema de emprestimo?

Eu crio e deleto um char mais rapido do que mato rike, isso pode ter certeza xD

MensagemEnviado: 29 Out 2009 11:45 
Private
Private

Registado: 19 Out 2008 19:31
Eldest Escreveu:
Eu crio um char, pego o gold emprestado e mando pra minha conta principal via mail.

RELAMENTE, SERIA BOM OU MELHOR (OTIMO) QUE O DUMAU ANIMASSE NOVAMENTE AQUELE MEGA EVENTO ONDE TERIAMOS QUE PROCURAR OS BOSSES ESCONDIDOS E ADIQUIRIR OS ITENS DOS MESMOS, SEM FALAR Q AINDA CADA 1 DROPAVA UMA MOUNT DIFERENTE.
ATE PQ DEPENDENDO DE QUANTOS BOSSES TERIAM QUE SER ENCONTRADOS DEMORARIA UM BOCADO ATE ENCONTRASSEM TODOS SEM FALAR Q O CAPETA DO ILLIDIAN EU TENTEI QUANDO EU AINDA FAZIA PARTE DA GUILD "CAVALEIROS QUE DIZEM NI" TENTAMOS MAS NAO CONSEGUIMOS.... MESMO ASSIM COMO DIZ O DITADO O QUE VALE É PARTICIPAR, MOTIVAR ESSE POVO A FAZER ALGUMA COISA ALEM DE FICAR DUELANDO NA FRENTE DE STORMWIND OU DE OGRIMAR..

FUN SERVER DUMAU!

Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 29 Out 2009 12:58 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Eldest Escreveu:

Cara vai me desculpar mas não cabe a mim julgar a indole do player , agora isso é uma ideia e como tal ela pode ser moldada , evoluida e aperfeiçoada, não é por que ela possui falhas que não server , é justamente o contrario , quanto melhor for uma ideia , menos se tem o que acertar e corrigir na mesma e com base no que vc cito agora , ela sim te torna quase perfeita pois e simples bloqueia -se o trade e o envio de mail, somente o envio, como acontece na blizz onde quando vc faz aquela conta de 10 dias vc não pode mandar e nem receber mail e nem usar a AH , dai se realmente for do seu interresse usar este emprestimo vc pega a grana e dai se vc precisar enviar pro seu novo char os itens que ele precisa vc manda por mail.

MensagemEnviado: 29 Out 2009 14:54 
Marshal
Marshal

Registado: 02 Dez 2008 22:19
Eldest Escreveu:

Foi isso que eu kis dizer

Imagem

People change and promises are broken...

MensagemEnviado: 29 Out 2009 16:13 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Zhero e eldest concordo com vcs quando vcs dizem, que havera players espertinhos e apeloes, contudo acho que mesmo assim e com os devidos ajustes é sim possivel é claro se o dumau quiser e se ele ler este post, por em pratica esta ideia pode não resolver os problemas em sua totalidade, mas com certeza vai diminuir o numero de pedintes e derepente pode-se ate mesmo almentar o valor para 100 k en troca de matar 100 rikes , desde que se faça as modificções para empedir que espertinhos tirem vantagem desta ajuda como vcs citaram nos posts acima, feito isso acho que pode ser de grande ajuda a players novos , se os players tiverem esta ajuda de inicio no game sera bem mais rapido e facil upar no jogo.

MensagemEnviado: 29 Out 2009 19:03 
Sergeant
Sergeant

Registado: 10 Set 2009 17:10
Poderia mudar de dinheiro para um tipo de item q contase como uma moeda que nao dessa pra dar trade nem enviar e fazer uns itens meio noobs mais bons o suficiente para vc pegar lvl e matar rikes!
Tipo vo no npc pego 50 desses itens q contam como dinheiro compro um set e uma arma suficientes para up e para conseguir grana nos rikes e nao teria q haver devoluçao pois o set nem a arma seriam grandes coisas!

MensagemEnviado: 30 Out 2009 20:02 
Private
Private

Registado: 10 Ago 2009 14:57
até q seria interessante..
maaaaass.....

''Bem Vindos ao "Fun Server Dumau", funserver de World of Warcraft dedicado a Massive PVP. O server seguirá o estilo dos funs americanos, preservando ao máximo o estilo do jogo original, contudo se adequando ao necessário para o padrão Fun. O level máximo será 80, funcionado com sistema de reset. Eventos pvps serão constantes no server, e nos mais diversos lugares, podendo variar entre: "Invasões de Bosses". "Caça ao GM". "PVPs Clássicos e pve", "Caça ao tesouro" e muitos outros."

"dedicado a Massive PVP"
"funcionado com sistema de reset"

contradiz a descrição do FUN server...
onde a ideia é se equipar rapido e cair pro pvp.

sem contar q muitas instances estão bugadas =/

ha pouco tempo, fazendo a quest do lendário neck melhor q o vip
um bosszin fulero de 1,4kk d life, instance T2, deitou 4 megas e ainda ficou com mais de 1kk d life =x

se ainda alguns boses de ulduar, do drop T8 tão 'imortais'
oq dirá de uma dungeon q, diga-se de passagem, foi esquecida no tempo?

complicado né!!

do jeito q se encontra... acho q ta bom d +
taí minha opinião..

criticas são bem vindas.. =D

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído