|
ola galera , como a minha ultima postagem rendeu algumas risadas eu tive a ideia de cria o mural da piada , um lugar onde a galera que esta um tanto stressada com a vida , o jogo ou sei lá om que pode aliviar a tensão do dia a dia; então se v tem uma piada que vc considera engraçada e ou vc se mijo de riri ao lela poste aqui e pra inaugurae este mural um midlei de varias piadas.
Necessidades Sexuais
Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.
Nunca tinha entendido isso de Marte e Vênus. E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bom, começamos a ficar à vontade, fazer carinhos, provocações, o maior 'T' e, nesse momento, ela parou e me disse: - Acho que agora não quero, só quero que você me abrace... Eu falei: - O QUEE??? Ela falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher!
Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi. No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos...
Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos.Como não podia decidir por um ou outro, falei para comprar os três. Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos a seção de joalheria, onde escolheu uns brincos de diamantes. Estava tão emocionada!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga.
Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim.
Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz! Quando ela falou: - Vamos passar no caixa para pagar, amor? Dai eu disse: - Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace...
Ela ficou pálida. No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei: 'Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.'
Vinguei-me, mas acredito que o sexo acabou para mim até o Natal de 2010.
------------------------------------------------------ 'O Tigre e a Loira'
A loira liga para o celular do namorado: - Môr, oi, sou eu. Tô com um problema enorme! - O que houve querida? - Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não se encaixam... - Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu? - Eu sei, môr, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos... - Ok! Qual é a figura? Deve estar desenhada na caixa. - É um tigre... Responde, apreensiva. - Tigre?! Não me lembro desse quebra-cabeças... Se acalma. Tô indo praí. Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça todo espalhado sobre a mesa. O namorado olha e balança a cabeça. Chora! Dá um soco na parede. Conta até 10! Três vezes!!! Depois de longo e pensativo silêncio, não agüenta e, entre dentes, explode: - Bota já a porra dos Sucrilhos de volta na caixa!!!!!!!
------------------------------------------------------
Essa para alegrar o seu dia. A SALSICHA
Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam tomar uma cerveja ou duas mas não tinham dinheiro algum. Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante quantia de um real. Beto disse: - Peraí, tenho uma idéia. Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha nas mãos. Zé então lhe disse: - Ce tá louco, cara? Agora é que ficamos sem um tostão furado mesmo!
Beto replicou: - Não se preocupe, cara, venha comigo. Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois copos e mais duas doses de uísque. Espantando, o Zé alertou: - Agora você pirou de vez. Você já parou prá pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais lisos do que sabão!! Beto, calmamente, retrucou com um sorriso: - Não se preocupe, eu tenho um plano... Saúde! Mandaram seus drinques goela abaixo. O Beto então disse: - OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e você se ajoelha e a coloca na sua boca. O barman viu o que estavam fazendo, fulo da vida e os botou para fora.
Mas eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar, ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça. Quando já estavam no décimo bar, Zé resmungou: - Beto, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou bêbado e meus joelhos estão me matando! Beto então respondeu: - E como você acha que eu tô? Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha...
manga?
Uma velhinha passa em frente à um posto de saúde e vê uma enorme fila para distribuição de camisinhas. Curiosa, ela pergunta ao rapaz que está em último na fila. - Mocinho, com licença. Pra quê que é essa enorme fila? O cara, meio tímido não quis dizer a verdade para a vovozinha: - Ah! Tão distribuindo manga. E a velhinha toda feliz: - Oba! Eu adoro manga! O sujeito então disfarça, sai fora da fila e vai embora envergonhado. Quando chega a vez dela de ser atendida o balconista do posto, surpreso, perguntou? - Oh! E aí vovó, a senhora ainda trepa? A velhinha com medo de subir no pé de manga, responde: - Trepar eu não trepo não. Mas se botar na minha mão eu chupo que é uma beleza.
Ligação para um banco
- Alô? Quem tá falando? - Aqui é o ladrão. - Desculpe, a telefonista deve ter se enganado, eu não queria falar com o dono do banco. Tem algum funcionário aí? - Não, os funcionários tá tudo refém. - Ah, eu entendo. Afinal, eles trabalham quatorze horas por dia, ganham um salário ridículo, vivem levando esporro, mas não pedem demissão porque não encontram outro emprego, né? Vida difícil.... mas será que eu não poderia dar uma palavrinha com um deles? - Impossível. Eles tá tudo amordaçado. - Foi o que pensei. Gestão moderna, né? Se fizerem qualquer crítica, vão pro olho da rua. Não haverá, então, algum chefe por aí? - Claro que não mermão. Quanta inguinorânça! O chefe tá na cadeia, que é o lugar mais seguro pra se comandar assalto! - Bom... Sabe o que que é? Eu tenho uma conta.... - Tamo levando tudo, ô bacana. O saldo da tua conta é zero! - Não, isso eu já sabia. Eu sou professor! O que eu queria mesmo era uma informação sobre juro. - Companheiro, eu sou um ladrão pé-de-chinelo. Meu negócio é pequeno. Assalto a banco, vez ou outra um seqüestro. Pra saber de juro é melhor tu ligá pra Brasília. - Sei, sei. O senhor tá na informalidade, né? Também, com o preço que tão cobrando por um voto hoje em dia... mas, será que não podia fazer um favor pra mim? É que eu atrasei o pagamento do cartão e queria saber quanto vou pagar de taxa. - Tu tá pensando que eu tô brincando? Isso é um assalto! - Longe de mim pensar que o senhor está de brincadeira! Que é um assalto eu sei perfeitamente; ninguém no mundo cobra os juros que cobram no Brasil. Mas queria saber o número preciso: seis por cento, sete por cento? - Eu acho que tu não tá entendendo, ô mané. Sou assaltante. Trabalho na base da intimidação e da chantagem, saca? - Ah, já tava esperando. Você vai querer vender um seguro de vida ou um título de capitalização, né? - Não.... já falei... eu sou... Peraí bacana... hoje eu tô bonzinho e vou quebrar o teu galho.
(um minuto depois)
- Alô? O sujeito aqui tá dizendo que é oito por cento ao mês. - Puxa, que incrível! - Incrive por que? Tu achava que era menos? - Não, achava que era mais ou menos isso mesmo. Tô impressionado é que, pela primeira vez na vida, eu consegui obter uma informação de uma empresa prestadora de serviço pelo telefone em menos de meia hora e sem ouvir 'Pour Elise'. - Quer saber? Fui com a tua cara. Acabei de dar umas bordoadas no gerente e ele falou que vai te dar um desconto. Só vai te cobrar quatro por cento, tá ligado? - Não acredito! E eu não vou ter que comprar nenhum produto do banco? - Nadica de nada, já tá tudo acertado! - Muito obrigado, meu senhor. Nunca fui tratado dessa... (De repente, ouvem-se tiros, gritos) - Ih, sujou! Puliça! - Polícia? Que polícia? Alô? Alô? (sinal de ocupado) - Droga! Maldito Estado: quando o negócio começa a funcionar, entra o Governo e atrapalha tudo! ------------------------------------------------------
Um americano, um brasileiro e um português sobreviveram a um naufrágio. Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha. - Ufa! Estamos salvos! - gritaram. Logo que chegaram , perceberam que a ilha era habitada por nativos pouco amigáveis. Foram então tentar conversar com ele: - Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos ajudar? - Não, vocês não podem ficar aqui (detalhe... os nativos eram poliglotas). - Mas, por favor - choramingavam - deixem-nos ficar.... vamos morrer se não nos deixarem ficar.... por favor!!! - Tudo bem, tudo bem, mas, para ficar aqui, cada um dos três terá que nos trazer duas frutas!!! Então os 3 náufragos foram atrás das frutas. O primeiro a voltar foi o americano, com uma ameixa e uma uva. Então o nativo-mor falou: - Agora você coloca as duas frutas no fiofó. Se rir, morre! O americano colocou a ameixa (beleza...), colocou a uva e riu.... Foi decapitado. Mais tarde veio o brasileiro, com um limão e um pêssego. O nativo-mor falou a mesma coisa: - Se rir, morre! O brasileiro, no sacrifício, colocou o limão e na hora do pêssego caiu na gargalhada. Teve o pescoço cortado. Mais tarde os dois se encontraram no céu e o brasileiro falou para o americano: - E aí, você riu também, né? - Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri. E você? E o brasileiro: - Ah, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar o limão e quando tava colocando o pêssego, vi o português chegando com uma jaca e um abacaxi.... Não aguentei...
_________________ “Não pensem que eu vim trazer paz ; eu não vim trazer a paz, e sim a Espada.(Mt 10, 34-36)
|