bom ta uma polemica esse negocio agora.
o que e atacar atraves de paredes.
bom eu nao tenho nenhum caster a nao ser meu priest heller entao nao uso isso.
so que diversas vezes a galera fais isso.
na blizzar quando alguem ta atraz da parede da uma mesagem mais ou menos assim ""
target is not in line"" o que nao possibilita atacar so que aqui nao tem disso ai.
dai o que acontece e o seguinte.
magias como penance, arcane misil, e outras que tem uma certa durançao o cara vai esconde dai que denunciar bom isso ai eu acho errado, pra mim tem que ter puniçao pra quando o cara te ataca sem possibilidade de voce revidar.
po certa veis tava em bg ( warsong ) o priest Ruffles deu fear nun war ele fico preso no meio da carroça o cara bateu nele ate matar.
como eu disse cada casso e um caso, isso ai pra mim foi desonesto o cara nao teve como se defender e nen como atacar e mesmo assim o cara mato ele. desse outro fear pra ele sair de la.
na minha opiniao trapaça e quando voce mata alguem utilizando isso de forma que a pessoa nao tenha como te atacar.
ta acontecendo demais tem um certo mago ""
Hump"" que ja ta um saco principalmente em warsong o cara so se esconde e casta magia.
existe um addon que voce usa que possibilita voce manter o target no cara mesmo depois que voce perde ele, quando se toma certa distancia voce sai do target do oponente so que com o addon assim que voce esta no alcançe ele te mostra denovo, legal ne.
pois e.
devia ser gerado pela staff uma regra uma forma definitiva de se punir isso, ta chato ja com esse tanto de priest, mago e warlock que tem no server.