|
Li tudo, E já passei por Tudo isso. Mas honestamente hj me cansei.
Com meu Mega, entro em BG só pra matar, são raras as vezes que viro bandeira.
Com meu Free/Resetin, não bato nada, entro lá com a única e exclusiva finalidade de virar as bandeiras, tenho addons que me auxilian a ver o tempo que falta pra virar uma bandeira, addon de mapa do BG, entre outros, a galera não sabe virar bandeiras, viram e já vão pra outra,porém se vc vira uma bandeira ela só se torna sua apos 1MIN, se a facção adversaria chegar nela e começar a virar de volta em 10segundos ele consegue, então é facil, antes de sair virando todas, aprenda primeiro a Defender as suas, se a facção oposta virar uma Sua, corra imediatamente pra ela pra virar de volta, antes de 1min.
Joguei na Blizzard por 3anos, e foram meus piores de WoW, pq lá meus amigos, pra vc conseguir algo tem que jogar direto, e muitas horas por dia, jogadores eventuais como sou hj, pq trabalho de segunda a segunda, so conseguem algo através de Arena e BGS, pq com raid nem da pra ir, tu so vai Raid com Guilda, e matar 1Boss demora Horas e vc tem que ter estrategia e estar bem equipado e saber qual sua real função dentro da Raid. Aqui no Dumau, como os Bosses ñ castam em sua grande maioria, e ñ usam suas skill, é mamão com acuçar d+ se equipar.
NO WSG meu pala na blizzard era Exalted pq começei a jogar desde o Classic, a instancia mais Over Power da Epoca era Black Rock Deeps, Nem Montem Core existia pra vcs terem uma ideia.
Sou suspeito pra falar de paladino, pq eu so consigo jogar com pala, sempre fui pala nesses anos todos de WoW.
Digo pra todos, paladino é a classe mais FDP do WoW, e acreditem já foi mais. no WoW classic pala não batia nada, o dano era uma titica, mas resistia muito, so morria quando tinha dois, eu mesmo já passei muita raiva tentando matar players quando eu estava farmando reagents pra enchant, pq tu ficava 5min ou mais duelando e o cara conseguia fugir, e a coisa que mais adorei no paladino foi a invenção da skill hammer, simplesmente fantastico, pq acabaram-se a era dos fujões.
Hj paladino é realmente Over Power, um paladino que sbe jogar com sua classe e estiver bem equipado, se ele poder usar todas as suas skill, ele não perde pra nenhuma outra classe.
Antigamente odiavam-se levar paladinos para instances, pq eram DPS fracos, Não Tankavam nada, Não Healavam nda, so prestavam pra matar mobs no x1. HJ? hj pala é nervoso, se tu vacilar vc deita no Stum de um pala, ele T stuna e vc morre antes de acabar.
Paladinos já foram muito inferiorizados, porém hj se tornaram mais do que Hero Class, se tornaram os FoDões. Basta ver os que sabem jogar, a galera sempre reclama deles, sempre é dos mesmos, eu mesmo jogo aqui a muito tempo, e quem me conheçe das antigas sabe que mesmo eu estando em desvantagem, se vacila-se ia morrer.
Agora voltando sobre BGS, entendão uma coisa, isso aconteçe em qualquer server, seja na blizzard ou em privados, nunca vai mudar, eu por exemplo com meu pala Mega Vip, não preciso dos buffs de ninguém pra matar, so dos meus, muito menos de Healer ficar perto de mim, e so buffo quem me buffa, simples assim, e tenho um ADDon que buffa por classe, basta clicar por exemplo em mages, e buffa-se todos os mages, e não só um. Agora com meu pala resetim, eu buffo todos antes de começar a BG, pq como eu entro pra virar as bandeiras, pq preciso das medal, então tenho e preciso ganhar.. não quero pegar medal de 1uma em 1uma, tanto que já teve bgs que virei 13vezes e defendi 11, tudo graças aos meus addons que mostram o mapa e tbm o tempo das bandeiras.
Pala tem buff Priest tem buff Warlock tem buff Warrior tem buff Dk tem buff Mage tem buff Druida tem buff
Se não buffa? então não reclama de ficar sem buff.
Pensem, eu de mega vip vo fica virando bandeira? sendo que os free se acham os foda e querem ir pro PVP? nem pensar né mesmo.
Agora eu de Free tenho outra atitude, simples assim.
Até mesmo os que vão pra matar, não sabem fazer, eles matam matam e vão direto pro cemiterio, e se esqueçem que se a facção oposta tiver 1uma única bandeira virada por completo, é lá nela que os cara vão nascer.
Bjunda a todos e Enjoy a Matança
|