|
cara eu nao sabia ai uma vez entrei arathi achei treis Horda escondido no cantinho la em cima perto do fim da cerca do lugar que nasce os horda la do ladinho do buraco la.... ha na hora fui la e matei eles........ pra que o cara que tava no bg me chingo tudo de tudo quanto e nome..... no vei ri demais o cara fico bravo ate nao pode mais............ ate tirei um ss mais meu pc deu pau ai perdi elas,,,,,,,,,,, mais isso ai e o de menor que o pvo faiz
eu tenho um vedeo do druid Apoloa matando char dele la em quel danas no cemiterio..... num sabia fui la e matei ele, no vei o cara fico muito bravo pego um dos char da ally e solto o verbo............. dai eu denunciei ele pro gm que tava on o cara faiz o que Alt+F4 na hora............ i se fo mostra as bizarrice e trapaça que rola da um topico especifico..... tem uns nego que nao me esqueço deles...... tipo o Canoxd ele foi massa tambem, ele e o rogue horda de um certo ally....... dai matei ele la em sw o cara de cara logo o mega dele pra me ameaça foi maior comedia........ rachei de ri dele ..................... nunca vi um ser humano tao tosco na vida....................... mais ta bao deixa as historias pra mais tarde...........