|
Royal Flames
Alguns de vocês, já devem ter, alguma vez, se deparado com algum membro desta nova Guild. Presumo também, que alguns de vocês, possam ter pensado:
“O que seria a “Royal Flames”? ... Seria ela, uma copia da “In Flames”? Você pensou assim? ... Pois então pensou errado ... Irei contar lhes agora, como surgiu a “Royal Flames”.
Há um tempo atrás surgiu a uma nova força na Horda. Força essa que vocês conhecem por “In Flames”. Haviam nela Três fundadores ... Eu era um deles. Ao meu ponto de vista, estava sempre visando o melhor para o desenvolvimento e bem estar da Guild. Mas eu sozinho, já não estava mais conseguindo manter as coisas nos eixos. Estavam havendo muitas promoções desnecessárias. Muitos players se tornando Officers, fazendo assim, com que ficasse difícil administrar a Guild. Afinal todos gostariam de ser promovidos e isso, muitas vezes, causava confusão. Atrapalhava também nosso, (vamos dizer assim) controle de qualidade, onde players estavam se tornando membros sem o merecimento necessário. Inimigos de facçao estavam se misturando entre nos. Infelizmente as coisas nao se encaixavam mais como deveriam. No inicio achei bobagem... Coisas de minha cabeça, porem, a realidade era inevitavel, percebi que realmente a Guild não era mais a mesma, e já não estava me sentindo “em casa”. Sabemos que uma sociedade sem regras, logo é corrompida pelo caos e desordem. Trabalho em equipe também é algo primordial em qualquer Guild. Quanto as regras? Bem, elas existiam. Se eram cumpridas? Nem sempre. Depois de muito pensar, resolvi deixar a Guild. O que eu pude fazer por ela, com certeza eu fiz ... Mas, infelizmente não senti ser o suficiente. Sendo assim uni forças com nobres guerreiros da Horda para formar uma nova força a qual denominamos:
<Royal Flames>
Royal Flames nasceu de guerreiros que carregam no peito o brasao da Horda. Guerreiros esses, que lutam pelos seus ideiais, sem deixar de prezervar a tradiçao . Mensageiros da morte, trazendo convosco uma onda de devastaçao, lutando com honra, sem abandonar seus companheiros, nem que isso os leve a morte. Somos nós. Os Royal Flames.
Vocês podem tambem se perguntar: “Mas por que você não escolheu outro nome pra Guild?” A resposta é simples. No momento em que fundei a In Flames eu firmei um compromisso em ser um Flame até o fim. Sendo assim estarei cumprindo com minha palavra. Continuarei sendo um Flame ... Mais que isso ... um Royal Flame.
Adimiro e respeito muitos membros da “In Flames” e quero deixar claro que isto não é nenhum tipo de afronta. Estou apenas recomeçando do zero e implantando desde já aquilo que deveria ter sido constituído a muito tempo (De acordo com meu ponto de vista). Deixo a todos o Flames a minha saudação. Segue abaixo, nosso contexto de regras e esclarecimento de algumas duvidas.
Um grande abraço ...
Insano.