Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 12:01

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Duvida sobre doação
MensagemEnviado: 24 Set 2009 20:40 
Private
Private

Registado: 18 Maio 2008 21:31
Tipo se no caso eu doar 150 reais ai vou pegar as duas arma mega vip, se atualizarem o serve para 3.2 e fazer melhorias nas armas mega vip, aquelas q ja forão compradas no 3.1 seram melhoradas tb ou vão fikar do mesmo geito?

última vez editado por denarde s 22 Out 2009 08:33, editado 1 vez no total

Assunto da Mensagem: Re: Duvida sobre dosção
MensagemEnviado: 24 Set 2009 21:58 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Registado: 16 Jun 2009 13:40
Bom o Dumau vc tem de ver isso ai cara porque já vi um montao de gente que quer doar mas com a eminencia da atualização, que acho que nem mesmo vc sabe ao certo quando sera , estão evitando de doar para o server com medo de doar e perder a doação e ficar desatualizado, acho que vc deveria desidir de vez se sera possivel ou ão mediante uma dada quantia atualizar os equipes e armas de recompensa, por exemplo com ate um mes de antecedencia da atualização.

Por exemplo se o cara doou por volta do dia 20 de outubro ,dai láno inicio de novembro vc finalmente atualiza o server , dai o cara por causa de 10 dias deixou de pegar algo melhor e tecnicamente fico no prejuizo , poi bem nestes casos da data de atualização para traz se contaria 30 dias e todo que compraram dentro este prazo terian a possibilidade de troca mediante pagamento de uma dada taxa ou então vc cria um token de arma e set vip e mega vip , onde quando o cara doa ao server ele recebe estes tokens au inves do pacote e dai ele vai lá nos npcs proprios nas cidades e troca pelos equipes e armamentos que quiser , dai deste modo ele pode doar agora o pacote , mas ele decide quando que realmente vai querer usar o beneficio.

E digo mais poderia se permitir não somente a troca unica ,mas sim uma segunda troca ,no caso dos tokens das armas ,mas só na mesma classe tipo vip por outra vip e e mega por mega e só mais uma unica vez depois da troca inicial, pra tipo o cara pego uma arma achando que servia dai descobre que não serve,ou tem outra que lhe é melhor que aquela que elepego de inicio e ao invez de ele ficar pertubando vc ea staff ele vai lá e tem uma segunda chance. acho que se adotar um deses exeplos diminuira consideravelmente o tempo gasto pelo gm em entregar recompenças ,sets neck monts e etc ... e se transferiria tudo para os players

Deixando-os gms livres , tirando as sobrecargas de cima dos ombros dos gms , o que em tese facilitariao atendimentoin game a outrs questões aumentaria o tempo disponivel pra solução de problemas e criação de eventos pra galera. bom quanto aos tokens pode-se criar um pra cada coisa , tipo os de necks , os de monts ,os de set ( chest, legs ,bots wast, wist, sholder, etc...) e os de arma vip e de mega vip ,dai o gm nem precisa chamar oplayer ele simplesmente manda por mail dai o cara retira e vai as compras no npc ,simples e facil.

bom ta ai minha contribuição espero que seja de util a vc dumau e a staff.

MensagemEnviado: 25 Set 2009 10:54 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
Denarde, concordo com sua preocupação caso você queira doar para um char que seja Rogue, caso contrário, não vejo motivos para se preocupar uma vez que esse projeto é gigante e ao meu ver "interminável" uma vez que a Blizz num para de atualizar.

MensagemEnviado: 18 Out 2009 09:00 
Private
Private

Registado: 18 Out 2009 08:43
Saudações! Administradores.
A minha pergunta sobre a promoção Double Mega Vip, ou seja 2 Pacotes Mega vip, eu quero fazer duas acc, posso dividir as recompensas, ou seja um pacote Mega vip para cada acc ?

"Aos amigos tudo, aos inimigos..... a sentença da minha espada"

Meirelles.

MensagemEnviado: 18 Out 2009 14:33 
Game Master
Game Master

Registado: 29 Ago 2008 19:05
Meirelles Escreveu:
Saudações! Administradores.
A minha pergunta sobre a promoção Double Mega Vip, ou seja 2 Pacotes Mega vip, eu quero fazer duas acc, posso dividir as recompensas, ou seja um pacote Mega vip para cada acc ?

"Aos amigos tudo, aos inimigos..... a sentença da minha espada"

Meirelles.

A promoção era valida até 14-Out-2009.

-------------------------------------------------------------

No caso da atualização/doação, se houver upgrade nas armas editadas, elas valerão para TODOS do server, independente de quando o char obteve os itens.
O que mudará serão os "set´s", se voce doar agora, podera optar ate o T8 ou o Arena S6, ja na 3.2 os set´s irao ate o T9 eo S7.

Voce é quem deve decidir se deve aguardar ou não.

A previsão média é de em duas a tres semanas fazermos a atualização.

MensagemEnviado: 18 Out 2009 17:28 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 12 Maio 2009 21:52
Boa noticia entao, vou esperar a atualização e quem sabe uma promoção de natal em? Bem que podia vim, ^^
Tenho que pagar pra dois, eu e meu enteado e ainda tem o natal, ai quebra ne =z

MensagemEnviado: 18 Out 2009 20:53 
Private
Private

Registado: 18 Out 2009 20:41
assim se eu compra 3 vip para um char e depois eu querer passa para outro char eu tenhu que paga algo???para isso acontecer???

MensagemEnviado: 19 Out 2009 10:31 
Sergeant Major
Sergeant Major

Creio eu que seja da seguinte forma, voce paga e escolhe as armas vips para o char, tipo se sobrar arma vip, voce pode colocar em algum outro char, tanto faz se for seu ou não.

Mas se voce colocar as 3 armas vips em um so char direto, ai voce nao passa pra nenhum mais, nem pagando um valor basico.

MensagemEnviado: 20 Out 2009 03:09 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 26 Nov 2007 17:36
paladin Escreveu:
assim se eu compra 3 vip para um char e depois eu querer passa para outro char eu tenhu que paga algo???para isso acontecer???

isso nao pode ser feito... a troca de armas vip ou transferencia não é mais permitido...
intão para nao ocorrer arrependimentos escolha bem as armas e pra ql classe vai essas armas pq nao tera mais volta ^^
antes sim, voce pagava R$10.00 e podia trocar de armas ( pelo preço equivalente) ou transferir as armas pra chares da msm acc... hj nao mais =D

:)

MensagemEnviado: 21 Out 2009 19:47 
Private
Private

Registado: 19 Out 2009 18:07
Eu queria faze uma pergunta... sobre as doaçoes ao server
nao me levem a mal mas, por que alguem que paga 30,50 até 200 reais dependendo do pacote da doaçao para ter uma arma especial ou uma bag, mount etc... por que alguem que paga tudo isso por uma regalia especial no server nao joga direto no server original e aproveita o jogo por inteiro???

MensagemEnviado: 21 Out 2009 21:19 
Sergeant Major
Sergeant Major

Porque os 80 reais que eu doar em uma arma megavip ou um pacote de 150 reais, eu jogaria na blizzard durante 3 meses ou 6 meses, aqui eu pago esse valor para um item que ficara na minha conta enquanto o servidor existir, eu compro um item ou algo, porque ele vai me proporcionar uma diversão a mais.

La eu teria que ralar muito para conseguir nivel, e mais ainda para conseguir algum item, aqui se chama funserver, servidor de diversão, eu não me diverti nem um pouco enquanto fiquei la e gastei bem mais do que aqui!

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: