Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 12:20

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: experiencia de vida ; rsrrs!!!
MensagemEnviado: 28 Set 2009 09:34 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Registado: 16 Jun 2009 13:40
momento de descontração.

Durante o inicio da minha carreira proficional passei por diversas experiencias e uma delas compartilho com vcs agora ;
Como estagiário, aprendi milhões de coisas e fui muito bem sucedido nas minhas funções. Juro que não entendo o porquê de me demitirem...
Eu tinha várias funções que fazia com excelência, entre elas:

1. Tirar xerox. 3.1 segundos por página.

2. Passar café.

3. Comprar cigarro e pão. 1 minuto e 27 segundos. Ida e volta.

4. Fazer jogos na Mega-Sena, Dupla-Sena, Lotofácil, Loteria Esportiva...

Eu era muito bom. Mesmo. Fazia tudo certinho, até que peguei uma certa confiança com o pessoal e resolvi fazer uma brincadeirinha inocente.

É impressionante o nível de stress em um ambiente de trabalho.
Quis dar uma amenizada na galera, deixar o povo feliz e fui recompensado com uma bela de uma demissão por justa causa. Puta sacanagem!

Vou contar toda minha rotina desse dia catastrófico.

Era quinta-feira, 26 de março, quando cheguei ao trabalho.

Nesse dia, passei na padaria no meio do caminho. Demonstrando muita proatividade, comprei pão e 3 Marlboro. Já queria ter na mão sem nem mesmo me pedirem. Quando abri a agência (sim, me deixam com a chave porque o pessoal só começa a chegar lá pelas 11h), já vi uma montanha de folhas para eu xerocar na minha mesa. Xeroquei tudo, fiz café e deixei tudo nos trinques (minha mãe que usa essa gíria rs).
Como tinha saído um pouco mais cedo no outro dia, deixaram um recado na minha mesa: "pegar o resultado da mega-sena na lotérica".
Como tinha adiantado tudo, fui buscar o resultado. No meio do caminho, tive a ideia mais genial da minha vida e, consequentemente, a mais estúpida.

Peguei o resultado do jogo: 01/12/14/16/37/45. E o que fiz?
Malandro que sou, peguei uns trocados e fiz uma aposta igual a essa. Joguei nos mesmos números, porque, na minha cabeça claro, minha brilhante ideia renderia boas risadas. Levei os 2 papeizinhos (o resultado do sorteio e minha aposta) para a agência novamente.
Ainda ninguém tinha dado as caras. Como sabia onde o pessoal guardava os papeis das apostas, coloquei o jogo que fiz no meio do bolinho e deixei o papel do resultado à parte.

O pessoal foi chegando e quase ninguém deu bola pros jogos. Da minha mesa, eu ficava observando tudo, até que um cara, o Daniel, começou a conferir.
Como eu realmente queria deixar o cara feliz, coloquei a aposta que fiz naquele dia por último do bolinho, que deveria ter umas 40 apostas.
Coitado, a cada volante que ele passava, eu notava a cara de desolação dele. Foi quando ele chegou ao último papel.
Já quase dormindo em cima do papel,vi ele riscando 1, 2, 3, 4, 5, 6 números. Ele deu um pulo e conferiu de novo.
Esfregou os olhos e conferiu de novo, hahahaha. Tava ridículo, mas eu tava me divertindo.
Deu um toque no cara do lado, o Rogério, pra conferir também.
Ele olhou, conferiu e gritou:
-"PUTA QUE PARRRRRRRRIUUUUUUUUUU, TAMO RICO, PORRA". Subiu na mesa, abaixou as calças e começou a fazer girocóptero com o pau.

Óbvio que isso gerou um burburinho em toda a agência e todo mundo veio ver o que estava acontecendo.
Uns 20 caras faziam esse esquema de apostar conjuntamente. 8 deles, logo que souberam, não hesitaram: correram para o chefe e mandaram ele tomar bem no olho do cu e enfiar todas as planilhas do Excel na buceta da arrombada da mulher dele.
No meu canto, eu ria que nem um filho da puta. Todos parabenizando os ganhadores (leia-se: falsidade reinando, quero um pouco do seu dinheiro), com uns correndo pelados pela agência e outros sendo levados pela ambulância para o hospital devido às fortes dores no coração que sentiram com a notícia.

Como eu não conseguia parar de rir, uma vaquinha veio perguntar do que eu ria tanto.. Eu disse:
-"puta merda, esse jogo que ele conferiu eu fiz hoje de manhã.
A vaca me fuzilou com os olhos e gritou que nem uma putalouca:
-"PAREEEEEEEEEEM TUDO, ESSE JOGO FOI UMA MENTIRA.UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO DO ESTAGIÁÁÁÁÁÁÁRIO"
Todos realmente pararam olhando pra ela. Alguns com cara de "quê?" e outros com cara de "ela tá brincando".
O cara que tava no bilhete na mão, cujo nome desconheço, olhou o papel e viu que a data do jogo era de 27/03.
O silêncio tava absurdo e só eu continuava rindo. Ele só disse bem baixo:
- É...é de hoje.
Nesse momento, parei de rir, porque as expressões de felicidade mudaram para expressões de 'vou te matar'.
Corri... corri tanto que nem quando eu estive com a maior caganeira do mundo eu consegui chegar tão rápido ao banheiro.
Me tranquei por lá ao som de "estagiário filho da puta", "vou te matar" e "vou comer teu cu aqui mesmo". Essa última foi do peladão !

Eu realmente tinha conseguido o feito de deixar aquelas pessoas com corações vazios, cheios de nada, se sentirem feliz uma vez na vida.
Deveriam me dar uma medalha por eu conseguir aquele feito inédito. Mas não.... só tentaram me linxar e colocaram um carimbo gigante na minha carteira de trabalho de demissão por justa causa. Belos companheiros!

Pelo menos levei mais 8 neguinho comigo ! Quem manda serem mal educados com o chefe. Eu não tive culpa alguma na demissão deles.
Pena que agora eles me juraram de morte...agora tô rindo de nervoso.
Falei aqui em casa que fui demitido por corte de verba (consegui justificar dizendo que mandaram mais 8 embora, rs) e que as ligações que tenho recebido são meus amigos da faculdade passando trote.
Eu supero isso vivão e vivendo, tenho certeza.

É, amigos, descobri com isso que não se pode brincar em serviço mesmo...

isso é uma obra de ficção qualquer semelhança com a
realidade é mera coicidencia, e que coicidencia, kkkk

última vez editado por pyrrow s 28 Set 2009 10:55, editado 1 vez no total

Assunto da Mensagem: Re: experiencia de vida ; rsrrs!!!
MensagemEnviado: 28 Set 2009 09:57 
Knight-Captain
Knight-Captain

Registado: 14 Abr 2009 08:29
po cara achei que seria algo construtivo .............

mais pelomenos foi muito engraçado isso ai.
eu queria ta numa hora dessas so pra ver a cara dos nego hora que souberam que nao tava ricos nada.

Imagem

MensagemEnviado: 28 Set 2009 10:13 
Corporal
Corporal

Registado: 01 Fev 2009 10:32
AUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHS ... Nossa ... Ri muito! UASHUASHUASHUASH

Veja pelo lado bom ... pelo menos voce ainda esta vivo! xD ... Se fizesse isso aqui onde trabalho, morreria no mesmo dia xD.

MensagemEnviado: 28 Set 2009 10:49 
Private
Private

Registado: 26 Jan 2009 08:56
AHUAHUAHUAHUAUH
KRA MTO MASSA ISSO Q VC FEZ!

continua compartilhando isso com agente mano!
isso nos diverte muito!

MensagemEnviado: 28 Set 2009 10:52 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

galera , eu na verdade não fiz isso não , é na realidade uma piada que copiei de um e-mail de um amigo meu , rsrsr , agora se é verdade ou não eu não sei mas que foi uma puta sacanagem foi , já penso fazer isso num departamento com umas 50 pessoas , teria que chamar o BOPE pra resgatar o coitado kkkkkkkkk

obs; mas o que aconteceu aqui no escritorio quando mandei o email pro povo desta piada, choveu gente no meu setor pra perguntar se eu tinha sido mandando embora por causa disso( o conteudao da piada) , ai foi muito comico , as minas e os caras chegavam lá perguntando por mim , cade o fulano é verdade ele foi demitido ,dai meus colegas de trabalho nâo entendiam nada e começavam a rir dai me chamavam lá de dentro e ai o povo ficava com cara de troxa ai ri muito nesse dia , foi a piada da piada , rsrsr , teve uma que ate choro quando soube , dai quando descobriu ficou puta comigo , kkk ficou um tempinho sem falar comigo , mas depis voltou tudo ao normal , ai me divirto com a vida rsrsrsrsr

MensagemEnviado: 28 Set 2009 11:46 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

querem ver algo bem engraçada, pelo menos eu achei , rsrsrsr , ve lá no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=AZgQinsClLQ

editado : agora tem uma legenda pra quem não manja muito de ingles, ve ai pessoal

última vez editado por pyrrow s 28 Set 2009 20:24, editado 1 vez no total

MensagemEnviado: 28 Set 2009 12:54 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 16 Dez 2008 10:01
ASHuahshuAHSUhAUHS
:lol:
Achei que fosse verdade... :lol:

MensagemEnviado: 28 Set 2009 13:04 
Private
Private

Registado: 24 Ago 2009 23:48
Juerei qe era verdade até a parte do girocóptero cm o P*** kkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: 28 Set 2009 16:40 
Corporal
Corporal

Ah, fiquei decepcionado =( ...
Ja tinha conquistado meu respeito aushasuhasus ...
Se bem que se a intensao do cara era deixar as pessoas felizes, ele seria muito burro. Afinal a felicidade ate o momento que descobrissem a verdade se tornaria um odio mutiplicado inumeras vzs xD.

MensagemEnviado: 28 Set 2009 16:48 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Insano Escreveu:
Ah, fiquei decepcionado =( ...
Ja tinha conquistado meu respeito aushasuhasus ...
Se bem que se a intensao do cara era deixar as pessoas felizes, ele seria muito burro. Afinal a felicidade ate o momento que descobrissem a verdade se tornaria um odio mutiplicado inumeras vzs xD.

po cara por mais que eu goste de zuar , isso seria algo como assinar sentença de morte ,rsrsrs dificilmente alguem sairia vivo de uma situação destas kkkkk e se sair nunca mais vai dormir na vida rsrsrsr , já penso a situação 8 cabras te caçando te jurando de morte . bom com relação a ficar felizes , o protagonista da piada ficou bem feliz por uns cinco minutos e tenso pro resto da vida kkkkk

MensagemEnviado: 28 Set 2009 17:03 
Private
Private

Registado: 26 Jan 2009 08:56
AHH NÃO!
pqp!
eu acreditei!
fikei feliz!
agora to aborrecido pq é mentira!
vc é ally
vo t mata!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: 28 Set 2009 17:25 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Razorblader Escreveu:
AHH NÃO!
pqp!
eu acreditei!
fikei feliz!
agora to aborrecido pq é mentira!
vc é ally
vo t mata!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk , bobinho este menino ashashsahashshasahsh

MensagemEnviado: 28 Set 2009 17:40 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 12 Maio 2009 21:52
Pelo titulo achei que era serio mas dps vi que era piada, muito boa por sinal, vlw man ^^

MensagemEnviado: 28 Set 2009 23:08 
Corporal
Corporal

Com ctzz. Me rendeu muitas risadas e uma vontade imensa de fazer algo do tipo :twisted: ... xD

PS: Mas algo que nao coloque minha vida em risco xD ... Sou "Insano", mas nem tanto :D

MensagemEnviado: 29 Set 2009 14:31 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 23 Set 2008 15:44
AUEHAOIUEHAOIEHOAIHEAIOHEIUAHEIAHEIUAHEIOUAHEAI FODAAAA!

MensagemEnviado: 02 Out 2009 15:34 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
Girocóptero Owna =P

MensagemEnviado: 28 Out 2009 19:34 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 27 Set 2007 23:42
Highscores: 13
nossa, fikei de cara! o cara q fez essa brincadera ou tem mt coragem ou é insano ao limite heiuhaiuea

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: GabrielZ1905 e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: