Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 12:01

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: simples, mas a verdade
MensagemEnviado: 14 Out 2009 11:27 
Private
Private

Registado: 16 Fev 2009 09:08
http://img355.imageshack.us/img355/7567/86787619.jpg

by: elnino

última vez editado por miguel3731 s 16 Out 2009 15:15, editado 2 vezes no total

Assunto da Mensagem: Re: simples, mas a verdade
MensagemEnviado: 14 Out 2009 13:18 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 30 Jun 2009 16:06
uhesauheuashueas

Mutalinski "Disconnected From Server"

MensagemEnviado: 14 Out 2009 16:43 
Knight-Captain
Knight-Captain

Registado: 14 Abr 2009 08:29
se retrato o shux ou entao o paranoid como o pauzinho azul ne
porque e isso que acontece...............

nun sei se e por falta de competencia da ally
ou se e excesso de talendo dos dois

acho que e a soma de tudo que gera isso
mais que tem um fundo de verdade tem

outro que se equadra ai e o Ifriit
muito massa...........

Imagem

MensagemEnviado: 14 Out 2009 17:22 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Registado: 16 Jun 2009 13:40
po taka falta de competensia é uma coisa , o cabra dar miss em tudo que é golpe de char da ally, tipo uns cinco nego decendo o bambu no cabra e num rela nem um tiquinho do hp do meliante, dai ele vai como se fosse de aço e mata os cinco num piscar de olhos e detalhe isso tudo sem acabar a sua restrita mana de +- 10 k, fala serio.

Só queria saber que programinha miraculoso é esse, a staff devia era sim se impor e colocar logo o speed hacker detector, programa este que detecta e informa por meiio de reletorio o ip, o char , a conta e o dia e hora que o cabra usou o hacker , dai sim quero ver nego vim com essa historia de que , eu não uso isso ou aquilo, o programa acusa tudo, já tem uns servers por ai que já tão usando e é um tal de nego ser banido, a horda coitada ta ate com falta de player nestes server.

È por isso que galera sai do fun server ou private e vai pra blizz jogar e leva fumo, ta acostumadão a usar certos artificios por aqui e quando chega lá que não rola apanha pacas dai volta pra boa vida dos queridinhos macetinhos, que ver uma coisa esperimenta baixar uns programas de hacher da net e ve uma coisa os danados já vem com o simbolo da horda , pode uma parada dessas , o nome acho eu é emuhacher ou algo do genero, vi isso numa lan aqui perto de casa um dia desses quando minha net tava ruim.o simbolo era o brasão da horda , sinistro isso. deve ser de fabricação propria, dai depois os caras dizem que não , fala serio.

MensagemEnviado: 14 Out 2009 19:33 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 30 Jun 2009 16:06
omg

Mutalinski "Disconnected From Server"

MensagemEnviado: 15 Out 2009 02:28 
Marshal
Marshal

Registado: 02 Dez 2008 22:19
É pra rir ou chorar Pyrrow ?

ah e a img ficou show :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

People change and promises are broken...

MensagemEnviado: 16 Out 2009 15:19 
Private
Private

da pra ter varias interpretações mas essa eh a minha:
horda x alliance
os lixo da aliance atacam mas nao surte efeito nenhum
horda usa blink( e nao speed hack) e vai pro meio dos ally
usa magia de ARENA( me falaram isso esses dias"pow vei, usei uma magia de arena no carinha e matei ele..." eh pra mata a gente de rir kkkkk)
e os ally lixao morrem
horda win

magia de arena deve q so pode usar em arena neh....

MensagemEnviado: 17 Out 2009 10:54 
Corporal
Corporal

Registado: 01 Fev 2009 10:32
Digamos que vc esteja um pouco equivocado em dizer que hack é coisa de Horda, Pyrrow.

Se em outros servers é assim, pode ter certeza que aqui a coisa é bem diferente.

Essa semana por exemplo, tinha um gnomo, rogue, nick Opala, em Durotar, usando speed hack. Dentre varios outros players da Alliance que ja vi usando o mesmo artificio em plena BG.

Tambem nao estou querendo dizer que Hack é coisa de Ally e sim que no Dumau não bem é assim como vc disse. :wink:

PS: Sobre a imagem ... me faz lembrar Priest xD

MensagemEnviado: 17 Out 2009 23:04 
Sergeant
Sergeant

Registado: 10 Set 2009 17:10
Como entrei no server faiz 1 mes nao sei direito mais pelo oq parace tem mais hordas nesse server doq ally!(me corrijam se eu estiver errado)
E nao sei se essa imagem esta certa pois hj mesmo em Warsong um pala mega nao conseguia me mata teve q vir mais uma pra mata meu druid restoration!!

MensagemEnviado: 19 Out 2009 08:16 
Knight-Captain
Knight-Captain

pyrrow muito tempo eu critiquei o paranoid
ate que um dia eu loguei na horda so pra da um inspect no cara fiquei meia hora esperando ele aparece

o segredo do paranoid ta no set e na disposiçao dos atributos do char dele
ta certo sacred shild ta bugado isso ajuda muito
mais o cara tem um riselence muito alto e cruza isso com as auras do paladino
realmente paranoid saca muito de jogar de pala, deve ser o unico char dele.....
quando eu jogava ragnarok eu tinha um templario que detonava tudo mais era meu unico char entao aprendi a fazer ele fazer milagre, deve ser o mesmo caso dele.

como disse o cara tem uma grande ajuda do sacred shild
fora que a ally vai me disculpar mais e muito noob
paranoid sempre tem com ele alguem ajudando heller como o mutalinsk, apoderosa e muitos mais esses dois e os que mais vejo
o cara bate muito e com assistencia certa ele nao vai morre nunca....
mutalinsk hella uns 10k no holly shock que instante fora o beacons life que ele deve usar tambem.

o problema e que ally e tudo solo
Redwardem e um otimo player nada contra ele, gosto muito do cara pra mim um dos 5 melhores priests do server, mais em bg e muito dificil ele hella alguem.... ( num ponto ele ate tem razao ne ele e shadow )
mesmo acontece com um monte de priest da ally, ninguem ajuda ninguem

o shux realmente e desse jeito ai da imagem nem heller precisa...........

tem muito noob na horda muito mesmo tem pala que vai bg com seal of wisdow, mais isso ai nem comento.................. mais a horda ta tendo uma coisa que a ally nao tem que chama uniao os cara vai bg e um ajuda o outro, trabalhao em equip o que nao anda acontecendo aqui na ally..
me lembro da epoca que eu ia bgs com allys que nem o maduin, zerocarbo, corruption a coisa ai de boa horda tinha nem chance nao porque os cara e mega mais porque era organizado

bom eu achei interressante a imagem afinal retrata sim uma verdade.
se eu cerca esse horda com certeza ele nao vai dura isso tudo mais pra maioria e isso mesmo...
elnino tambem ta de parabens mesmo eu odiando horda de coraçao ele deve ser o mago mais foda que ja vi na vida ............. foda mesmo.

bom galera um abraço ate mais e bom jogo.

editando

to viajando ou e vacilo mesmo mais o que seria """ magia de arena """

Imagem

MensagemEnviado: 19 Out 2009 13:11 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

bom quanto a este assunto cada um tem sua opinião , entretanto uma coisa que é realmente verdade é o fato de pelo menos uns dois ou tres programa de hacker que já vi ter o simbolo da horda, e mais recente que vi fou um aqui numa lan perto da onde moro e o mome dele era uma tal wowemuhacker, é claro que existe isso nas duas facções , sendo que na maioria da vezes a predominancia é na horda , inclusive no serve onde joguei e ate voltei recentemente a jogar , que se auto estitula melhor do brasil ( tremenda piada tava uma verdadeira bosta sem igual) existia uma guild interira especializada em usar hack , po uma parada dessas sinistro, dai eles depois de um hollback do server, migraram quase em sua totalidade pra blizz e dai o que rolo ; foi massacre geral da guild por lá , pois na verdade nenhum deles sabia joga na moral mesmo,sem usar trapaça e os que usaram por lá dançaram bunitim; agora por aqui o que realmente vejo são chares da horda em sua maioria usando , tipo ja vi um lock da horda varias vezes aqui em darnassus em invasões sair voando igual ao superman no meio dos combates , fora uns outros fatos estranhos , e o forum de denuncia ta ai pra comprovar isso há uma quantidade absurda de ss de player atacando antes de portão de arathi abrir e players subindo parede igual homem aranha e uns mais sinistros que parecem o terminator 1 , é claro que na ally tem , eu já vi mas é em numero bem menor que na horda e infelizmente é fato.

MensagemEnviado: 19 Out 2009 13:22 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

há outra coisa que quero deixar claro que no meu primeiro post não estava falando especificamente do paranoid não e sim apenas citando situações que já vi e vivi e que outros palas mataram sozinhos um grupo de tres a quatro allys , no caso do paranoid é bem verdade o cara é bem assessorado dai realmente fica dificil matar o homem, ele geralmente tem um ou dois healers com ele e mais um ou dois palas juntos dai pra matar esta galera todo junta e osso mesmo , principalmente porque a maioria em bg na ally pelo menos antes deste evento pvp ai era sempre free e quase sempre meio desorganizada ; realmente é bem dificil alguem curar alguem na bg, o espirito de equipe na ally é bem inferior do que o da horda, e pode ver é dificil vc ver um horda andar sozinho e ate raro eles sempre estão em galera, e neste caso isso facilita em muito a vida

MensagemEnviado: 19 Out 2009 14:05 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 12 Maio 2009 21:52
O simbolo da horda nos programas hackers como voce disse, poderia ser para algo que ja vem de transgressão mesmo, os rebelados contra o sistema ou algo assim do genero.

O numero de pessoas usando programas hackers na horda é maior que ally? é sim isso é um fato! O número de players da horda é maior que da ally? é sim e isso é outro fato.

Se tu for colocar na balança numero de jogadores de cada facção e os que utilizam hacks de cada um, vai ver que o numero sera proximo.

MensagemEnviado: 20 Out 2009 17:57 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 28 Jan 2009 12:17
Isso viro ping-pong já.

Ocapetinha -> Lock Alliance, usa fly hack antes de começa as bgs e fica atacando os horda lá de cima casa (warsong), mas quem ta contando.

Opala -> Rogue Alliance, brincando de mata Horda em durotar e qndo não matava, usava hack pra correr.

Sei que há muitos hordas usando também, agora falar que só horda que usa??? Pyrrow, larga de ser hipócrita. Pode ser que você até nunca tenha visto alliance usar hack, agora generalizar é osso.

Quanto ao segundo post, Darkheal, Madhealler, Redwarden, Hyryuu entre outros, são os "curandeiros" mais odiados pela horda justamente por saberem MUITO BEM healar em BG.

MensagemEnviado: 21 Out 2009 08:21 
Knight-Captain
Knight-Captain

cara acho que a horda ta superando a aliança em numro de player na ordem de un 2 horda pra 1 ally............
bom se tem 5 hack na ally vai ter 10 na horda isso e questao de numero de player nao de influencia de facçao...............

Imagem

MensagemEnviado: 21 Out 2009 11:10 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

gianarantes Escreveu:
Isso viro ping-pong já.

Ocapetinha -> Lock Alliance, usa fly hack antes de começa as bgs e fica atacando os horda lá de cima casa (warsong), mas quem ta contando.

Opala -> Rogue Alliance, brincando de mata Horda em durotar e qndo não matava, usava hack pra correr.

Sei que há muitos hordas usando também, agora falar que só horda que usa??? Pyrrow, larga de ser hipócrita. Pode ser que você até nunca tenha visto alliance usar hack, agora generalizar é osso.
Quanto ao segundo post, Darkheal, Madhealler, Redwarden, Hyryuu entre outros, são os "curandeiros" mais odiados pela horda justamente por saberem MUITO BEM healar em BG.

gian nunca disse que ally não usa hacker , se vc ler o post ate o final vai reparar que eu menciono o uso de haker na ally sim , inclusive já vi char da ally usando pra matar rei , em bg e ate defendendo rei , dai quando vejo digo pro cara não usar e digo que vcs da horda podem tirar ss e denuncia-lo, agora é claro o que vejo mais é chares da horda usando, tipo se o cara quer usar hack não posso fazer nada , mas que pelo menos seja discreto, po na moral tem gente sem noção nenhuma o cara sai voando ou correndo igual ao the flach na frente de meia duzia de player da ally ou vice versa ally usando na frente da horda , o que digo que que quem faz uso deste tipo da coisa é realmente um tremendo idiota , não joga nada e só consegue jogar uasndo este tipo de artificio, ou seja, um completo imbecil, que esta se enganando, e outra isso mostra em parte o caracter da pessoa, pois em verdade nos emprestamos parte de nosso caracte aos nossos chares pois o wow alem de tudo é um game social, semelhante por exemplo a comunidades como o facebook , orkut e mesmo o twister, onde somos aquilo que mostramos e fazemos e isso reflete nossa personalidade ou parte dela. já pararam pra pensar nisso?

MensagemEnviado: 21 Out 2009 18:11 
Marshal
Marshal

Negocio eh q de 10 caras q começam a jogar wow 9 vao pra horda.
Como nao sabem jogar, vao na net procurar hack, axam e saem usando = uns doidos :S
Por isso, na horda sempre tem mais noobs hackers ._.

Imagem

MensagemEnviado: 21 Out 2009 19:18 
Private
Private

Registado: 29 Jun 2009 13:04
concordo com o zhero, o fato da horda estar mais forte, faz com q a cada 10 pessoas comecem a jogar entrem na horda, consequentemente, a chance de usar hack na horda aumenta, mas tem nada a ver isso q hack eh coisa de horda, hack eh coisa de quem tem rei na barriga, q nao tem fair play, mas fazer oq enqnto nao houver anti-hack, vao haver hacks! oq agente pode faze eh continua denunciando pra tenta torna o server mais correto.

MensagemEnviado: 23 Out 2009 08:09 
Master Sergeant
Master Sergeant

Registado: 30 Dez 2008 18:32
esse povo escreve d+ =p

ja vi nego q corre DE COSTAS mais q eu de sprint, s6 full e drums of speed, q da +- uns 110% em cat, e nao foi so uma vez u.u

Imagem
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2009 12:18 
Field Marshal
Field Marshal

Takamura Escreveu:
cara acho que a horda ta superando a aliança em numro de player na ordem de un 2 horda pra 1 ally............
bom se tem 5 hack na ally vai ter 10 na horda isso e questao de numero de player nao de influencia de facçao...............

Taka, eu vou te dizer um dos principais fatores de a geral preferir horda ao invés de ally.

Mano, criei um char na ally recentemente pois tenho muitos amigos lá e notei que a galera ally tem muita panelinha e NÃO AJUDAM os novatos.

Cara, tive que ralar pra crescer um pouco ali e tudo isso é claro, SEM GUILD.

Mano, to cansado de ver nego matando porquinho de Durotar, chama-lo para a guild e dar um reset e um set pra ele.

Isso sei que não é só eu que faço da horda.

Agora vou te dizer como me arrumei na ally: Um cara também novato, me deu um reset (o cara num tinha nem set) e ficamos amigos. Após um tempo de conversa enquanto estávamos upando, descobri que o cara queria conhecer a ally da mesma forma que eu. Mais surpreso fiquei foi quando descobri que o cara é da minha guild na horda e eu não canso de ajudá-lo daquele lado.

Muitos caras são de prova quanto a isso, já ajudei muitos do lado horda, e não foram caras desconhecidos não.

A ally num é ruim, só que é muito difícil começar a jogar nela.

MensagemEnviado: 26 Out 2009 13:41 
Knight-Captain
Knight-Captain

aff nao discordo de voce em nada.
quando eu começei a jogar na ally eu vinha do original entao ja tinha uma certa manha em jogar ja so que foi osso pegar 70 e olha que naquela epoca agente ja começava com um setzinho ate mais ou menos.
po vei depois de muito sufoco eu consegui pegar 70 ai resetei ganhei 50k pra uma arma de reset e fui upa tudo denovo.
foda ne...................
mais logo eu achei um jeito melhor eu virei mega ........
dai a vida melhoro demais ainda mais que eu era war tanker......
mais em termos de ajuda eu nunca tive ajuda de muita gente aqui nao pelo contrario eu ajudei um monte de gente.
no dia que o dumau mudou o resete leveis pra quest de reset muita gente dizia que nao dava pra fazer a quest porque os Rick era muito forte.....
eu passei o dia fazendo quest de reset eu e um outro amigo meu tambem mega........... fizemos 36 resets nun dia isso eu ele e mais treiz pessoas na party...
entao imagina o quanto de gente eu nao ajudei depois eu destribui os reset com a galera da guild ( na epoca que eu tinha guild ahahahhahah ).
hoje eu ajudo as pessoas conforme elas me pedem quem pede gold infelismente eu nao do ..........
mais quando alguem pede ajuda eu ajudo sim. tenho sempre em meus chares sets... joias... trinkets.... resets... tudo a mais.....
nun e que eu nao goste de ajudar e que eu vim de um sitema onde a guild e sua familha voce contitui laços la dento.
aqui no dumau eu fui membro da Disturbed depois que ela acabo nunca mais achei uma guild que atendesse meus ideias.
eu so um soldado um guerro luto ate a morte pra denfender o que e meu.....
no original eu era um dos fundadores da ¨¨ Soldier Boys "" a guild mais badalada que tinha....
onde voce precisasse de ajuda onde voce estivese sempre havia um soldier pra ajudar.
na ally se pede ajuda pra para uma raid que vai matar o rei tem gente que pergunta o que eles tem haver com isso.
manda voce deixar matar ............
quando nao te fala coisa pior ..................
cara eu nao adimito isso pessoas que fazem isso eu faço questao de deixar morrer na bg ou nas invasoes nao ajudo nem por decreto......
se quer ser relapso com sua facçao entao """"""""" se
certo dia chamei a galera pra ajuda em arathi dai um certo player mandou que eu calasse a boco porque ele estava invitando pra stance .......
otimo ai troquei de char pra ficar mais comodo no bg e coincidiu de ser justamente a classe que ele precisava pra completar a stance dele...
resusltado: o cara ficou 30 minutos implorando pra eu ajudar ele, ate que a raid desistiu ........
ai eu fiz a raid pra onde ele ia e fui sem ele....
legal ne................
pode parecer que so uma pessoa ruim mais quem nao quer ajudar ninguem tambem nao pessa pra ser ajudado...
esse e meu lema..
te mais e bom jogo

Imagem

MensagemEnviado: 26 Out 2009 23:02 
Private
Private

Registado: 09 Set 2009 18:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

MensagemEnviado: 31 Out 2009 09:34 
Private
Private

eu nao me importo muito quantu a hack
pra min player q usa isso eh pq nao sabe joga
sao lixos
vao aprender a joga em vez de caçar hack na net
...

sobre a "magia de arena"
uns player noob me falaram isso
em vez de dizer "soltei uma magia em area"
me falaram "soltei uma magia de ARENA"
imagina se o player nao era ally
auhauah

e vlw pelo elogio ai

última vez editado por miguel3731 s 31 Out 2009 09:50, editado 1 vez no total

MensagemEnviado: 31 Out 2009 09:48 
Sergeant
Sergeant

Registado: 03 Ago 2009 23:57
Para mim o certo motivo de ter mais players na horda são as raças... os noobs olham e comparam " Pô um tauren todo musculoso com cara de mal deve ser concerteza melhor que um humano " a mesma coisa com o Undead noob vai la e pensa " Nossa esse bixin e sangui nu zoiu vo cria um com nome de darkshadow " ou então eles vem " oiaaaaaa blodi elfo e bem style " ESSE é o problema os noobs vão la chega ve qual é mais "malvado" na aparencia fisica e cria. pra mim foi certo a blizzard botar worgen na ally pq ai vai balancear mais, o unico problema e que no jogo intero voce so vai ver Worgen e Blood Elf si e que me entendem

MensagemEnviado: 31 Out 2009 09:53 
Private
Private

Registado: 22 Jul 2009 10:02
Pagaçao de Pau a parte
xDD
"elnino tambem ta de parabens mesmo eu odiando horda de coraçao ele deve ser o mago mais foda que ja vi na vida ............. foda mesmo"

Jah vi ele enfrenta 7 neego sozim em Ab...
e 3 Deles eram Megas. (1 warr,1 Mage,1 Druid Balance Mega: 2 Warr, 2 Pala Free) ( EU VI)
O cara Mato 6 e dexo o 7º com um Restimm De life... Questao de dar o CD da Arcane Barrage e tinha matato ^^
O cara ta matano ate rogue mega... ( qe convenhamos num eh facil de se acontecer)
Ta de Parabens Msm. Axo qe a Imagem ali Pode Msm se ele xDD

MensagemEnviado: 31 Out 2009 09:56 
Private
Private

Registado: 22 Jul 2009 10:02
Daimler Escreveu:
Para mim o certo motivo de ter mais players na horda são as raças... os noobs olham e comparam " Pô um tauren todo musculoso com cara de mal deve ser concerteza melhor que um humano " a mesma coisa com o Undead noob vai la e pensa " Nossa esse bixin e sangui nu zoiu vo cria um com nome de darkshadow " ou então eles vem " oiaaaaaa blodi elfo e bem style " ESSE é o problema os noobs vão la chega ve qual é mais "malvado" na aparencia fisica e cria. pra mim foi certo a blizzard botar worgen na ally pq ai vai balancear mais, o unico problema e que no jogo intero voce so vai ver Worgen e Blood Elf si e que me entendem

Lek... Jogo na Horda... SIM PQ EH MUITO MAIS MASSA AS CLASSE. Ao inveiz de um Gnominho ou um Humaninho... Temos Undeads, Orcs, Taurens, Troll's, E por fim um xar "Bunitinho" Blood Elf.
Jogo e sempre Joguei de Undead... E nao eh soh pq Eh MUITO massa o xar... E tmb pq tem raciais exelentes...

E quanto ao Worgen e Blood Na blizz... Lah Sim os cara olham as raciais E pouco a aparencia...

MensagemEnviado: 31 Out 2009 10:53 
Master Sergeant
Master Sergeant

claro , se ta pagando por mes pra se foda nao pra se bunito =x
essa eh meu ponto de vista se eu jogasse na blizzard =x

Imagem
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 04 Nov 2009 12:02 
Field Marshal
Field Marshal

Shux Escreveu:

Putz Shux... num devia ter escrito isso, agora o Belmac e Freegels vaum começar a escrever frases típicas como:

Sou lindo...
Sou gostoso...

Já já os emos se revelam, vc vai ver =D

MensagemEnviado: 04 Nov 2009 20:39 
Marshal
Marshal

Eu so mto gostoso '-'

Imagem

MensagemEnviado: 05 Nov 2009 10:16 
Master Sergeant
Master Sergeant

gianarantes Escreveu:
Shux Escreveu:

Putz Shux... num devia ter escrito isso, agora o Belmac e Freegels vaum começar a escrever frases típicas como:

Sou lindo...
Sou gostoso...

Já já os emos se revelam, vc vai ver =D

IAIUEAIOEOAIUEOIAUE

ZheroO Escreveu:
Eu so mto gostoso '-'

nunca :D

Imagem
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 26 Nov 2009 11:00 
Sergeant
Sergeant

lolololololols
No meu ponto de vida o bicho pode se feio gordo oq quise!
Se ele for bom eu quero!Noa me importo q seja bunito ou nao..
Tenhu um amigo da ally q que i rpa horda só pra se Blood Elf pq ele eh bunitinho!!!!
Mandei ele i pra quele lugar e para de se noob!!!

Eu quando comecei na ally comecei com holy priest e upa ateh o level 80 com sacrificio usando os sets de quest e sem ajuda de ninguem...
Logo depois peguei arma de reset paguei para fazerem um set de reset para mim e upei minhas profs...
Depois cansei de priest e mudei para Druid mais ja tinha um char ma me ajudar...
Agora depois de todo meu sufoco para ter o melhor possivel sendo free
Tenhu quase todas as profs do jogo(menos BS)
E meu record foi ganha 300k em 1 dia vendendo itens de prof e etc!

Ai quando estou em darnassus e vem um noob ja dando logo trade pedindo grana eu nao quero nem sabe...
Nao me importo se le começou a jogar hj ontem a 1 ano.Eu nao dou,nao ajudo ninguem...
Pois do mesmo jeito q nao me ajudaram e eu consegui tudo q tenhu agora.Pq eles nao podem faze o mesmo????

MensagemEnviado: 26 Nov 2009 14:18 
Knight-Captain
Knight-Captain

quando eu comessei a joga na blizzard nen a primeira naxx T3 existia ainda.
so pra voceis verem.

naquela epoca as guild era loca por player principalmente porque tinha gente de todo o lado dentro do server .............
se falava so brasilero e ja rolava um guild querendo invita.
hoje ?

eu tenho amigos na blizzard tanto no gurubashi quanto no warsong, un deles e guild master da Soldir Boys, pra entra na guild hoje voce tem de ter no minimo level 40, 500 pontos de activemente e uma profissao 150 se nao, voce nao entra.

e guild boa la e assim ..........
eu acho isso erado mais faze o que ne.
um dos motivos de eu ter saido foi o descontentamento com a guild.
sempre fui um bom combatente em bg, tanker pra stance e tudo mais.
tinha treis chares level 70 sendo que meu tanker ja tinhao t6 quase full faltava so o chest.

mais ai por causa de umas e outras coisas eu vazei fora
um dos motivos foi o dumau.
um amigo me apresento o server dai eu empolguei e to aqui te hoje.
so veio no dumau ja.
me lembro do caos usando um T5 feio pra cacete.
do pexinwar usando uma maçe bugada que os atributo de druid pegava no war.
hehe tem tempo isso.
era do caos gm.

era um bom tempo ........
fica matando o fuscaopreto la em sw
no fais tempo mesmo.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Nov 2009 14:49 
Sergeant
Sergeant

Guild do meu amigo só aceita level 80 mais e tem q ter aprovação dos players da guild e dos officers!!

MensagemEnviado: 30 Nov 2009 22:11 
Private
Private

Registado: 24 Out 2009 12:03
q porra de discussão nada a ve eh essa mano lol , to dando rsiada aki nego falando q hack ter símbolo da horda eh pq soh horda usa , se liga eh 1 jogo , usa qm for o mais babaca e qr ganhar as coisas faceis ... para de viaja ai krai

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: