Fun Server Dumau

http://dumau.zapto.org
Data/Hora: 23 Dez 2009 11:55

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Opinem
MensagemEnviado: 07 Nov 2009 00:27 
Field Marshal
Field Marshal

Registado: 27 Set 2007 23:42
Highscores: 13
pior q ocorre cara =/
axo até q o dumau divia tirar essa premiação pra quem mata mais nas bgs

MensagemEnviado: 07 Nov 2009 02:02 
Sergeant Major
Sergeant Major

Registado: 30 Jun 2009 16:06
FUN server, quer o que cara... todos que estao jogando aqui, querem matar, isso nao vai mudar.

Mutalinski "Disconnected From Server"

MensagemEnviado: 07 Nov 2009 03:07 
Knight-Champion
Knight-Champion

Registado: 08 Jun 2008 17:38
ja opnaram sobre colocar uma disputa na area PVP sobre dominar torre, "capturar" bandeiras e carregar a flag.

Isso faz parte do pvp e ia dar uma agitada nessa categoria Totalmente PVP.

Agora à respeito de skills é só sentar e chorar.
Ally ta um absurdo... Vcs da horda não querem dar uma esticadinha longa pela ally não?
Não falta muito tempo não pra vcs terem q abrir as Bgs com Char fake.

Se é q ja não estão fazendo isso... Pq o q tem de safado AFK andando contra a parede, a mesma pessoa dando leave em todas as BGs e até FOLLOW em mim é de doer... Isso mesmo. teve um mage q deu follow em mim até eu trupicar na cerquinha de Farm em Arathi ... -.-'

e todos os addons do 3.1.3 upados para 3.2 http://www.4shared.com/dir/23694570/ee1a4f66/AddOns_WoW_32.html
-
Assista meus videos no YouTube: http://www.youtube.com/user/kariciaamat e http://www.youtube.com/user/erikahera

MensagemEnviado: 07 Nov 2009 08:26 
Field Marshal
Field Marshal

se a horda aprendesse pelomenos a buffar todo mundo da raid nas bgs pra mim ja seria ótimo
a unica coisa q vai perder é um poko de mana, nada q naum possa ser resolvido com alguns segundos sentados tomando um drinkzinhu

MensagemEnviado: 07 Nov 2009 09:46 
Marshal
Marshal

Registado: 02 Dez 2008 22:19
Tagoro Escreveu:
se a horda aprendesse pelomenos a buffar todo mundo da raid nas bgs pra mim ja seria ótimo
a unica coisa q vai perder é um poko de mana, nada q naum possa ser resolvido com alguns segundos sentados tomando um drinkzinhu

Antes de começar a BG o custo eh ZERO =x
Nao eh pq vai gastar mana e sim preguiça do pessoal msm ._.

Imagem

People change and promises are broken...

MensagemEnviado: 07 Nov 2009 12:44 
Private
Private

Registado: 30 Maio 2009 20:26
na horda ultimamente, em muitas bgs esta acontecendo o seguinte:

jogadores sem itens entrando na BG e pedindo gold.

classes q bufam mas n bufam ngm.

ngm liga pra pegar as flags em arathi (muito menos warsong)

jogadores indo para o cemiterio da ally, sem nem mesmo ter pegado as flags (o q n tem sentido)

jogadores q voce entra na bg e ve q mato mais d 20 ou ate mais q 40 kills, mas se voce olha n pego uma flag a bg enteira (q nessa caso continua so ocupando vaga)

ali poicos ligam para ganhar, particularmente quando entro bg eh com o objetivo d vencer, mas ultimamente esta se tornando cada vez mais dificil :/

MensagemEnviado: 09 Nov 2009 12:42 
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

Registado: 16 Jun 2009 13:40
é realmente está dificil , pois antes deste evento de maior serial killer , era facil e divertido fazer bg , eu ate consegui uns itens de bg , mas agora é quase impossivel tem horarios que ninguem que fazer nada a nã ser se matar , e quando a maioria e mega de ambos os lados , ai mesmo que os free que na maioria da vezes precisam dos equipes pra melhorar o char , ficam na pista pois , e morte rapida , vc não dura nada e quando vc tenta ir tomando as bandeiras sozinho vem um grupão e te varre da face da terra ,sem chance , o que acho é o seguinte : ACHO QUE DUMAU DEVE TIRAR ESTE EVENTO DE MAIOR HEALING ,DANO E MATADOR DAS BGS E POR NA ARENA GURUBACH , TIPO FECHA A ARENA POE LÁ DOIS ANJOS FAZ DUAS AREAS CERCADAS E E POE UM PORTAL DA ALLY E UM DA HORDA E DAI QUEM QUISER MATAR OU SER MORTO ENTRA LÁ E DIVIRTA-SE E DEIXA AS BGS PRA QUE QUISER BGs MESMO . E OUTRA ELE PODE ATE APROVEITAR PARTE DO SCRIPT DE ARATHI E POR EM GURUBACH. bom esta é minha opinião

MensagemEnviado: 09 Nov 2009 14:36 
Sergeant
Sergeant

Registado: 05 Jun 2009 10:28
Highscores: 9
hehe...
é até engraçado isso....
sugestões nao faltam, nao faltaram, e nao vao faltar para melhorar o server mesmo ele sendo PVP.......paginas e paginas de sugestoes ja foram redigidas....mass nao depende dos players, e sim da pura vontade da staff de fazer algo( coisa que ta faltando rs.... cada dia mais gms saindo de seus postos).
concordo que esse rank é FAIL...... evento de mega ( que nao precisa de itens ); Quero ver um free ganhar esses eventos hehehe..

eu sinceramente so entro pra fazer matança, antes do rank eu entrava pra ficar em primeiro na bg... agora entro pra ver se fico em primeiro do rank no forum....
porem, eu nao sou daqueles que so mata roubando frag, esses dias robei o frag da tia hera... e pedi desculpa, tb nao sou aquele que passa do lado da bandeira ""SOZINHO"" e nao pego...., e tb nao sou daquele que nao ajuda o cara sabendo que ele vai morre..... hehehe eu entro no meio da galera e seja o que o deus do wow quizer heheheh....

mas o que a galera nao intende é que mesmo entrando pra fazer frag, o time tem que estar ganhando em relação a bandeiras... intao mesmo os que so querem frag, tem que ajudar o time pra ficar na frente ou equilibrar o jogo para ter um tempo maior na bg pra poder fazer seus frags.

varias vezes que eu entrei em bg a horda ganho porque ficava uns maledetos rogues so pegando bandeira, a gente mato mais que todos, tinha uns 5 allys no top da bg e perdemos varias vezes porque tinha uns rogues frees da horda so pegando bandeira hehehehe.....

bahh ja escrevi muito ja......
so resta lembrar de uma coisa.. 90% desse wow é de 15 anos pra baixo.. intao.. faça o seu com vontade e nao espere nada dos outros..
:D

MensagemEnviado: 09 Nov 2009 16:04 
Grand Marshal
Grand Marshal

Registado: 10 Ago 2008 01:55
ZheroO Escreveu:
Tagoro Escreveu:

Se vc ainda nao percebeu buffar antes da BG ou arena começar gasta mana sim!
Healar e que na consome mana antes da BG começar!

Imagem
Imagem
Imagem
Jogador de Battlegrounds. Jogando com noobs.

MensagemEnviado: 09 Nov 2009 16:40 
Grand Marshal
Grand Marshal

Registado: 10 Ago 2008 01:55
geleiadeperola Escreveu:
hehe...
é até engraçado isso....
sugestões nao faltam, nao faltaram, e nao vao faltar para melhorar o server mesmo ele sendo PVP.......paginas e paginas de sugestoes ja foram redigidas....mass nao depende dos players, e sim da pura vontade da staff de fazer algo( coisa que ta faltando rs.... cada dia mais gms saindo de seus postos).
concordo que esse rank é FAIL...... evento de mega ( que nao precisa de itens ); Quero ver um free ganhar esses eventos hehehe..

Quem disse que mega nao precisa de itens? Vcs tem uma mentalidade muito pequena quanto a dimensao do que e ser mega!
Ser mega-VIP nada + é do que ter armas editadas relativamente melhores do que as armas free, ter acesso a uma sala VIP que nem e tao VIP assim e recebe um set do momento, mas este vem com partes faltando sendo elas bota, bracelete e cinto e capa, sendo ainda que dentre estes itens os melhores muitas vezes sao feitos com runed orbs e coisa e tal...

Se os GMs fazem eventos separados entre frees e megas devia tbm dar premiaçoes separadas, alias as premiaçoes sao bem simbolicas se formos analizar bem em ambos os casos. Creio que se o GM fizesse eventos com premiçoes que envolvessem runed orbs (ou outro item que realmente tenha valor pro player) haveria muito + aderencia por parte dos players, ate pq e bem justo dar uma premiçao assim pq ganhar um evento e muito suado.

Imagem
Imagem
Imagem
Jogador de Battlegrounds. Jogando com noobs.

MensagemEnviado: 09 Nov 2009 22:51 
Marshal
Marshal

Registado: 02 Dez 2008 22:19
renan silva Escreveu:
ZheroO Escreveu:
Tagoro Escreveu:

Se vc ainda nao percebeu buffar antes da BG ou arena começar gasta mana sim!
Healar e que na consome mana antes da BG começar!

NAO gasta mana...

http://www.wowhead.com/?spell=44521

Imagem

People change and promises are broken...

MensagemEnviado: 09 Nov 2009 23:10 
Knight-Champion
Knight-Champion

Registado: 08 Jun 2008 17:38
Direto eu vejo mega ally abrindo bandeira e free passando reto pra fazer cocegas no Horda mega vindo ali mais pra frente.

Não acho que vai mudar algo tirar o evento da area pvp. Esse problema ja tava rolando antes mesmo de começar esse evento. Ally só perde por causa de imcopetencia mesmo e descaso também dos megas que nem entram mais pra ajudar os novatos. Essa semana passada eu entrei em muitas Arathis e constatei que maior parte dos megas, ou estão tirando duel ou organizando raid. Mas tb não tiro a razão pro pessoal não querer mais entrar nas Bgs.. É só desgosto... Ninguém quer jogar direito, muitos sabem sim como se ganha uma BG mas nenhum deles se importam. Esses dias atras eu Li um cara dizendo: Deixa eles ganharem logo pra começar denovo... o placar ainda estava em 30 / 300. Eu passei a BG inteira pegando bandeira e incentivando a galera, e nós viramos de 2000 / 1020

Obs: Pasttor, nem ligo pra ks não, o importante é o honorable kill ^^. Mas por favor. Não faça isso sempre e na cara de pau =P

e todos os addons do 3.1.3 upados para 3.2 http://www.4shared.com/dir/23694570/ee1a4f66/AddOns_WoW_32.html
-
Assista meus videos no YouTube: http://www.youtube.com/user/kariciaamat e http://www.youtube.com/user/erikahera

MensagemEnviado: 10 Nov 2009 08:23 
Knight-Captain
Knight-Captain

Registado: 14 Abr 2009 08:29
vei eu ja fiz doze bandeiras com meu pala
vo acha a ss e posta aqui...

quanto a buff sempre que entro eu do buff em todo mundo se der tempo claro.
so fico insatisfeito disso.... eu nao vou arathi pra perder mesmo se eu matar um e ganhar ja to satisfeito.
gosto muito de martar 20 ou mais em bg mais mesmo assim ganhar e sempre o objetivo.
tanto em arathi, warsong, eye ou qualquer outra.

foda e que os menos preparados sao os que vao pro pvp.
ontem eu vi 5 ally cerca o hollocaustro e morreram todos.....
eu fui la queimei a flag e ainda matei o cara...

se um dos 5 tivesse pegado a flag eu matava ele e ninguem morria, mais nao e assim que o povo pensa ne.

galera pega reset e ja quer cair no pvp direto ..... po gente disculpa nada contra reset mais se e pvp que voceis querem vao arena nao vao bg objetivo do bg e ganhar medalhas atraves do controle da situçao, agora vai todo mundo la pra tirar pvp.

e pior ainda perde.

quanto a hellar eu so pala retry relo poco e mesmo assim as vezes deixo de matar pra hellar um ou outro player.
foda e que a ally ( nao jogo na horda entao nao sei ) ta faltando muita uniao, esses dias eu chamei galera pra ir bg, o cara teve a audacia de me wispa falando pra eu me vira que ele nao precisava de medalha.
um cara desses ai jamais tera minha ajuda no jogo.

roubo de kill nem falo nada mais....
eu vo ranko 20k de life do cara sobra 1k ou 2k ai vem uma galera e trucida ......

eu to la vem 5 horda ne mim, os ally tudo parece que corre ninguem ajuda, ai quando se mata um dois treis quatro no 5 aparece la pra rouba denevo.

e por ai vai

Imagem

MensagemEnviado: 10 Nov 2009 17:09 
Sergeant
Sergeant

Registado: 10 Set 2009 17:10
Manu eu cansei de i bg eu ia as vezes com meu set lichinhu ficava em primeio no heal morria 80 vezes e só me irritava pq tinha 80 em mim e eu tinah q me cura q nem um condenado enquanto os ally olhava ¬¬
Foda

MensagemEnviado: 13 Nov 2009 00:27 
Field Marshal
Field Marshal

cara naum axe q tem grandes diferenças entre a horda e ally naum, a horda só tem mais players, andar em grupo, cooperar, etc, é a mesma coisa hehe
as skills bugadas com o tempo vão sendo concertadas, e sobre os paladinos, pesquize e sabera q na blizz paladino virou classe de verdade agora, naum como era antes, nem dps completo, nem healer completo, nem tanker completo. é q vcs estavam acostumados a eles fraquinhus só issu ;D
outra coisa, vc fala de paladino é porq naum viu um warlock megavip, danos q matam um free numa pancada só hehe

MensagemEnviado: 16 Nov 2009 10:40 
Knight-Captain
Knight-Captain

bom o paladino e se nao a melhor classe blizzard.
ta certo cada um joga com a classe que mais gosta.

mais nenhuma classe tem as vantagens que tem paladino.
dono da blizzard dever ser pala.

Paladino Retry = na atual expançao e pacht que a blizzard ta o paladino perdeu resistencia mais em compensaçao o dano dobra, paladino retry nao foi feito pra hellar foi feito pra usar dano holy em combate isso ele faiz muito bem, um paladino t9 completo na blizzard e raridade mais os que tem sao top kill matam tudo que ta na frente.
o dano melle do retry nao se iguala ao war mais mais em termos gerais o paladino leva certa vantagem.

Paladino Holy = no coments pra esse. quem nunca viu um holy no original devia ver, completo com shild tem armor de sobra e hella instante 7k ou mais, dai ja viu ne quasi impossivel de matar. mesmo assim tem deficiencias afinal o dano dele e baixo com isso mata poco, mais se um pala holy entra bg ou no pvp geral pra hellar galera quem ta do lado dele ta seguro so morre se ele morre.

Paladino Protection = vixe esse cara aqui e o osso, bem equipado e o terror, pala prote e um multi tanker projetado pra guentar menas porrada mais seguaram mais mobs ao mesmo tempo. no pvp esse cara nao morre nen por decreto. mata poco tambem mais que o holy dependendo do pala mais e quase imortal, com boa assistencia esse cara fica quase invencivel.

fora isso tem muitas coisas que deixa o paladino ja um tanto exagerado.
qual classe do wow tem hell usa plate e tem dois imunis sendo um deles 100% imuni.
somente o paladino. em contrapartida ele tinha nos tempos de TBC um dano muito bacho.
hoje nao e mais assim o paladino viro o char mais adaptado ao pvp.

Paladinos e druids sao os chares mais adaptados para o pvp. isso em termos de kill vs mortes.
no pvp mesmo nao a como determinar quem e o melhor.
mais nenhuma das demais classes tem tantas vantagens.

Imagem

MensagemEnviado: 16 Nov 2009 16:08 
Knight-Captain
Knight-Captain

ta aqui a prova de que

matar mais nao ganha nenhum bg....
matei bem menos mais sai vitoriozo..
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 16 Nov 2009 18:27 
Field Marshal
Field Marshal

pois é takamura, tem uns caras q ja naum tem mais preoculpações com as medalhinhas q nem ligam mais quem perde, quem ganha, só querem saber de matar, o legal duma bg é a disputa pra ve q facção vai ganhar e naum quem mata mais, e o pior é q isso nunca vai ter fim, com a arena agora diminuiu um poko isso

MensagemEnviado: 26 Nov 2009 22:59 
Private
Private

Registado: 02 Ago 2008 14:15
isso sempre acontece e sempre vai aconece, tanto ally qto horda, tanto dumau qto blizz, jogo nos dois por isso posso dizer, na blizz os buffs ateh rolam, mas nem pense q vai rola healling se vc nm tiver com a bandeira q num vem nao...(pode ser pq ainda sou low lvl e tem muita diferença entre meu lvl 22 e um lvl29 na bg), aki no dumau pelo menos eu tento ajudar o max possivel... eu ja helei nego free pra num dexa ele morre, msm tendo condição de matar o cara com apenas um hit.... qdo entro na bg com meu druid recebo varios whispers, "ou vamo anda junto ae" eh muito hilario

MensagemEnviado: 27 Nov 2009 16:21 
Game Master
Game Master

Registado: 02 Out 2008 22:49
Bom para aqueles que acham que a Ally ta ruim nas Bgs, eu vos digo a horda ta triste...Eu passo raiva falando para galera pegar bandeiras, mas os caras passam direto por elas ignorando o objetivo e é tenso pois a verdade é que só os jogadores mais antigos do serve fazem o que é certo nas Bgs e por isso desanimam, pois sozinhos só encontram frustração nenem.

Citar:
P.S.: somente em fun server paladino tem um dano tão monstruoso

Sobre isso você está enganado, na Blizz eles também causam esse dano gigantesco, a diferença aqui é proporcional por que as armas são mais fortes.Mas existe uma dificiência realmente no desenvolver das classes,Paladino, Druid, Warlock e Hunter que são mencionadas como classes lendarias e por isso talvez aja uma desbalanceamento que eu acho desnecessário.

Paladinos e Druids podem até ter ganhando um dano alto como Retry e feral, mas aqueles que jogam com essas classes desde o Classic sabem que o modo de jogar com elas não tem nada haver mais.Antes não era qualquer que topava jogar com eles, hoje qualquer pessoa inexperiênte consegue matar a doidado e se acha o foda.

Warlock sempre foi forte mas agora ta um absurdo.Quem nunca tomo pela frente uns 39k. O povo penssa que somos nós da Equipe resposanveis por isso, nós lutamos para que isso se regularize, mas a cada nova atualização temos que quebrar a cabeça com eles. Mais uma vez caimos no problema de qualquer um poder jogar com essa classe, afinal se você da um dano de 39k para que aprender né se pode aperta um botão.

Hunter esse eu achei que ta sendo desvalorizado comparado as outras classes afinal das classes lendarias é o que evolui na medida certa, quando evolui.E isso acaba deixando eles pra trás, mas por um lado só quem sabe mexer com essa classe permanece nela.

Os PVPS estão uma merda por que a blizz ta perdendo a mão em vez de manter oq ue deu certo ela ta mexendo d+.

Ta triste o negocio.
By:Hereydis Sanada

MensagemEnviado: 27 Nov 2009 18:51 
Field Marshal
Field Marshal

por isso q eu gostava tanto do burning crusade, saudades de um tempo q tinha poukos paladinos e só os bons prevaleciam =[

MensagemEnviado: 27 Nov 2009 19:09 
Private
Private

Registado: 26 Nov 2009 06:27
Li tudo, E já passei por Tudo isso. Mas honestamente hj me cansei.

Com meu Mega, entro em BG só pra matar, são raras as vezes que viro bandeira.

Com meu Free/Resetin, não bato nada, entro lá com a única e exclusiva finalidade de virar as bandeiras, tenho addons que me auxilian a ver o tempo que falta pra virar uma bandeira, addon de mapa do BG, entre outros, a galera não sabe virar bandeiras, viram e já vão pra outra,porém se vc vira uma bandeira ela só se torna sua apos 1MIN, se a facção adversaria chegar nela e começar a virar de volta em 10segundos ele consegue, então é facil, antes de sair virando todas, aprenda primeiro a Defender as suas, se a facção oposta virar uma Sua, corra imediatamente pra ela pra virar de volta, antes de 1min.

Joguei na Blizzard por 3anos, e foram meus piores de WoW, pq lá meus amigos, pra vc conseguir algo tem que jogar direto, e muitas horas por dia, jogadores eventuais como sou hj, pq trabalho de segunda a segunda, so conseguem algo através de Arena e BGS, pq com raid nem da pra ir, tu so vai Raid com Guilda, e matar 1Boss demora Horas e vc tem que ter estrategia e estar bem equipado e saber qual sua real função dentro da Raid.
Aqui no Dumau, como os Bosses ñ castam em sua grande maioria, e ñ usam suas skill, é mamão com acuçar d+ se equipar.

NO WSG meu pala na blizzard era Exalted pq começei a jogar desde o Classic, a instancia mais Over Power da Epoca era Black Rock Deeps, Nem Montem Core existia pra vcs terem uma ideia.

Sou suspeito pra falar de paladino, pq eu so consigo jogar com pala, sempre fui pala nesses anos todos de WoW.

Digo pra todos, paladino é a classe mais FDP do WoW, e acreditem já foi mais. no WoW classic pala não batia nada, o dano era uma titica, mas resistia muito, so morria quando tinha dois, eu mesmo já passei muita raiva tentando matar players quando eu estava farmando reagents pra enchant, pq tu ficava 5min ou mais duelando e o cara conseguia fugir, e a coisa que mais adorei no paladino foi a invenção da skill hammer, simplesmente fantastico, pq acabaram-se a era dos fujões.

Hj paladino é realmente Over Power, um paladino que sbe jogar com sua classe e estiver bem equipado, se ele poder usar todas as suas skill, ele não perde pra nenhuma outra classe.

Antigamente odiavam-se levar paladinos para instances, pq eram DPS fracos, Não Tankavam nada, Não Healavam nda, so prestavam pra matar mobs no x1.
HJ? hj pala é nervoso, se tu vacilar vc deita no Stum de um pala, ele T stuna e vc morre antes de acabar.

Paladinos já foram muito inferiorizados, porém hj se tornaram mais do que Hero Class, se tornaram os FoDões. Basta ver os que sabem jogar, a galera sempre reclama deles, sempre é dos mesmos, eu mesmo jogo aqui a muito tempo, e quem me conheçe das antigas sabe que mesmo eu estando em desvantagem, se vacila-se ia morrer.

Agora voltando sobre BGS, entendão uma coisa, isso aconteçe em qualquer server, seja na blizzard ou em privados, nunca vai mudar, eu por exemplo com meu pala Mega Vip, não preciso dos buffs de ninguém pra matar, so dos meus, muito menos de Healer ficar perto de mim, e so buffo quem me buffa, simples assim, e tenho um ADDon que buffa por classe, basta clicar por exemplo em mages, e buffa-se todos os mages, e não só um.
Agora com meu pala resetim, eu buffo todos antes de começar a BG, pq como eu entro pra virar as bandeiras, pq preciso das medal, então tenho e preciso ganhar.. não quero pegar medal de 1uma em 1uma, tanto que já teve bgs que virei 13vezes e defendi 11, tudo graças aos meus addons que mostram o mapa e tbm o tempo das bandeiras.

Pala tem buff
Priest tem buff
Warlock tem buff
Warrior tem buff
Dk tem buff
Mage tem buff
Druida tem buff

Se não buffa? então não reclama de ficar sem buff.

Pensem, eu de mega vip vo fica virando bandeira? sendo que os free se acham os foda e querem ir pro PVP? nem pensar né mesmo.

Agora eu de Free tenho outra atitude, simples assim.

Até mesmo os que vão pra matar, não sabem fazer, eles matam matam e vão direto pro cemiterio, e se esqueçem que se a facção oposta tiver 1uma única bandeira virada por completo, é lá nela que os cara vão nascer.

Bjunda a todos e
Enjoy a Matança

MensagemEnviado: 28 Nov 2009 00:01 
Private
Private

Registado: 10 Ago 2009 14:57
brunoc18 Escreveu:
P.S.: somente em fun server paladino tem um dano tão monstruoso

http://www.youtube.com/watch?v=ExQuNUG56Bs

Amayesing.. um Paladin da Blizz ;- )
o video não é dos mais atuais.. mas taki oq o garoto ta usando atualmente uaheaeuh
queria ver o dano dele agora xD [ ou não ]
http://www.wowarmory.com/character-shee ... =Amayesing

-----

http://www.youtube.com/watch?v=wnvfevTKuBE
Kafuna.. outro pala retri da blizz! bem desatualizado o char e o armory
http://www.wowarmory.com/character-shee ... a&n=Kafuna

-----

http://www.youtube.com/watch?v=mNfQZvTC-E0

desconhecido, talvez d fun server... mas curti o dano =P
e a voldrethar *-*

-----

deve ser algum server não oficial tb.. nem cheguei a assistir inteiro por causa d internet ruim

http://www.youtube.com/watch?v=rAfxgj_8CfM

tem mais alguns da blizz
mas estão em outro pc...
e pra mim procurar aki vai ser osso por causa da net lixosa da minha casa =/

mas em todo caso..
deu pra ver q no dumau os palas tem um dano monstruoso xD

by Minato

MensagemEnviado: 28 Nov 2009 00:11 
Field Marshal
Field Marshal

tudo aki tem danos monstruosos se comparado a blizz, afinal temos armas editadas aki, isso é normal ^^

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 Horas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: