Cyberblade Escreveu:
Lorielisse Escreveu:
Char a se defender: Lorielisse
Acusação: Não tive tempo de verificar
"parar de encher o saco"????
eu comentei... "corrup.. aquele priest q vivia com vc... kd ele?"
logo em seguida ele ofereceu a conta por 200 reais pq o dono nao jogava mais... ta ai a SS pra provar.... mas parece q qlq 1 fala qlq besteira e acreditam.
se o corruptiion foi desbanido eu tmb mereço ser desbanido
pq o ipno fico de marcação em mim...desde o "incidente" com o cyber, o ipno(um dos seus favorecidos) vivia de mercação provocando 1 vacilo meu pra tirar SS e depois denunciar..... ele sempre corria das flechas e procurava me atacar pela parede tmb como forma de provocação....
não sabia q era tão criança, infantil, ao ponto de fazer esse tipo de coisa... jogar com minino de 11 anos da nisso
pena q nesse server só joga quem paga ou eh amiguinho de GM...não tive nem direito a defesa..... qnd olhei ja tinham limpado o tópico. ridículo isso!
só pq não paguei 1 megavip ou pq não fico pagando pau pra GM, procuram qlq besteira pra me banir....
falo com orgulho q sou 1 player EXEMPLAR além de ótimo jogador..... mas pra jogar aqui..... só pagando dinheiro ou pagando pau!
Bem aki esta a causa e razao do seu BAN naoi foi por falta de avisos ne ?
1° foto

2° foto

3° foto

pois bem cada foto mostra como cv falo a infantilidade de players correm ,
pois bem dizer que esta no auto shot nao acreditamso pois as SS mostram cada magia castada para usar e matalo o PET tmbm
irria posta o resto que no final mostra vc saindu de tarz da casa certo ?
agora falar que alem disse e player exemplar ? nada contra mas axo que issu nao seja pois mostrarei mas 1 SS onde vc abusa do msm bug
aki esta

mostra de onde estava 1 cahr la emcima e vc embaixo de SW na passagem zinah da agua atakandu por baixo se nao me engano
pois bem outra... eee na ofo ipor falta de aviso , posso ser infeliz, chato, issu e aquillo nem liga oq pensa ou oq pesa de mim so faço minha parte
pois bem vc foi avisa mas de 3x por mim CYBERBLADE punido 1x peloa kayza e ainda vc e o unico que tem o nome 2x em ganchos pelo msm motivo
bem nao falta motivos para BANIR ? ou faltam ? esta tudo mostrado e esplicado por detalhes
outra cosa tera a conta do foru BANIDA tmbm pelo seu palavriado e acusações sem FUNDAMENTO pois se axa que nois somo paneleiro tente provar, ouse ajudamos alguem , sem tirar a ofença ao TEAM , server a conta do forum sera banida tmbm
acho eu que u mplayer EXEMPLAR na oreagiria assim ne ? saberia asumir o erro . pois bem esta tudo redito e refalado fora issu
Boa Sorte para vc onde vc for Sucesso
Cyberblade Equipe Dumau Como a account dele foi banida,venho aqui em defesa do mesmo :
1ª Screen :http://img206.imageshack.us/my.php?image=loriil6.jpg : Lorie não está sendo identificado no screen e nem está dando nenhuma direcional daonde suas arrows viam..Entretanto..o Player Ipno poderia ter girado pros estábulos com o Intúito de tirar o Screen,no caso..oque ele fez.
2ª Screen:
http://img518.imageshack.us/my.php?image=lori2ln3.jpg : Mesma coisa..,só para deixar mais massante e com intuito de arrumar mais provas.
3ª Screen: Só retrata o player quase morto..todas iguais :
http://img406.imageshack.us/my.php?image=lori3vr2.jpgNo caso..o player ficou só esperando oportunidades de printar...mandar para a staff para banir o player,o qual já estava pendurado..fazendo isso só com esse sentido..banir o Lorielisse.
Não mostra o player atrás das pilastras..ou atrás da casa,até por que o ranged do bow não é tão alto..apesar de Talentos e afins.
4ª Screen : Player mordefronha está se escondendo ou recuperando life no caso..o que poderia estar atacando ele poderia ser..o auto-shot ou o próprio pet do Hunter...pois acima está a marca vermelha..não aparece um pé..uma pata nem nada..nem alguma flexa vindo de cima...acho muito vaga essa screen,e também não mostra o damage levado pelo "Mordefronha",print foi mal elaborado com o mesmo intuito..deixar mais um motivo pro lorielisse ser banido.
Sei que o rapaz já atacou várias vezes por trás das paredes..todos os rangeds correm os risco disso..O próprio ipno fazia isso inúmeras vezes com ele,e ele nem ligava...porém ele deveria ter denunciado,pois esse BAN poderia não ter sido efetuado pelo Ipno ter atacado também.
Também sou hunter..sei oque é isso e acho que qualquer hunter é ciente disso,enquanto castamos vários players correm para trás de objetos ou para debaixo só com esse intuito.
Tanto Hunter..mage..lock..priest ou qualquer ranged attacker.
E não mostra o damage..só mostra ele selecionado..ele poderia só estar encima e não atacando...mal elaborado..se ele quisesse provar teria posto o Combat log.
Peço encarecidamente mais uma chance para o player e o Desbanimento da Account do Lorielisse,mesmo sabendo que ele fala oque não deve e etc,porém,sou amigo pessoal dele,e garanto que ele está decidido a mudar,não terá mais rixa e nem intrigas com ninguem,só jogará na paz.
Não,e não estou aqui por que ele pediu,e sim por ver esses prints que não provaram nada após serem bem analisados.
E sim,ele tinha motivos para ser banido,ele é um player Exemplar pois ajudava em tudo e a todos,só tem a boca solta,pois é nosso instinto não tolerar injustiças,é um defeito,porém tentemos controlar.
E a questão do palavreado é que muitos entendem como insulto várias coisas que temos como dieleto comum em nossa cidade,é uma simples questão de expressão.
Peço que releve e reavalie a questão do Player.
"Por um Server melhor"
Dumalize Já!
Também estou aqui para defender o Lorielisse, como o Foxhunter disse nenhuma das SS provam realmente que o Lorie estava atacando por dentro da parede...... E outra coisa o Lorie foi BAN por atacar por trás da parede sendo que agora quem é pego atacando por trás da parede somente perde os LVLs.
4ª Scree Shot: Pode-se observar q a flecha não vem por cima e sim pela lateral do Warlock.