|
AFF!Criei este topico aki pq nunca vi tanta inveja na minha vida, parece ate brincadeira!
Primeiro um amigo meu fez uma guild com o nome de Aliados dumaU a galera d alan deu apoio e aderiu a guild!Sempre q gente entrava em arathi a gente ownava e tals! Dai vem uns caras totalmente sem noçao e criam uma guild com o msm nome com uma diferença minima de uma letra minuscula! Tenho q confessar q muita gente da nossa propria LAN foi ludibriado por este povo axando q era a Aliados verdadeira! O tempo passou e agente teve problemas dentro da guild e decidimos reformular toda a guild desde a raiz!Dai a gente decidiu fazer uma guild com um nome + bakana e q xamasse + atençao!Entao criamos a Kings of ApocalypsE! Porem + uma vez estamos sendo vitimas da inveja e falta de criatividade! Desta vez apareceu uma tal de espectros of apocalypse pra tentar copiar nosso humilde graça!! A galera do server ta precisando de inspiraçao pra bolar uns nomes hein!
_________________ ''Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.'' (Salmo 91:7)
Jogador de Battlegrounds. Jogando com noobs.
|